𝓝𝓲𝓷𝓮

9 0 0
                                    

𝓗𝔂𝓾𝓷𝓳𝓲𝓷

Desço as escadas até a cozinha, onde os pais de I.N e I.N tomavam café da manhã, ele ainda estava chateado com seus pais só não queria falar, mas dava pra ver em sua expressão e olhos.

-- Bom dia. - digo me sentando ao lado de I.N.

-- Bom dia querido, dormiu bem? - a mãe de I.N me pergunta sorrindo.

-- Dormi sim, obrigado por perguntar. - sorrio, olho pro I.N, o mesmo me olha, ele sorri, voltando o olhar pro seu prato.

-- Vocês me devem uma explicação, não? - o sorriso dele se desmancha, ele me olha sério, e logo olha pro seu pais com a mesma expressão.

-- I.N, nós achamos que você tinha ido embora. - o pai de I.N diz bebendo um gole de seu café.

-- Ido embora? Papai não seja irônico, vocês sabem muito bem que eu nunca iria deixar vocês sem os avisar. - ele diz comendo um pedaço de bolo. Abaixo meu Olhar, olhando pro meu leite tenso, briga de família né? Dica do dia, se os pais do seu namorado ou namorada, de certo... Futuro. Abaixe a cabeça e fique olhando pro seu copo de leite, não esqueça do copo de leite. Por que se não a culpa vai pra você.

-- Vocês nos deixou a 3 anos atrás I.N. - desta vez foi a mãe de I.N que fala, olho pra eles rapidamente curioso.

-- Eu tive meus motivos. - I.N rebate baixo, ainda comendo seu bolo.

-- Não foi certo você você fugir de madrugada, e ir pra Coreia. - o pai de I.N aumenta o tom de voz, o I.N me olha.

-- Hyunjin... Nos dá licença por favor? Faça as malas, partiremos pra Coreia hoje mesmo. - apenas assinto, dou um beijo demorado na testa de Hyunjin, e subo as escadas. MENTIRA, fiquei escutando a conversa deles né, não sou bobo.

-- Vocês querem mesmo discutir sobre isso? - I.N pergunta num tom frio.

-- Lógico, você some durante 3 anos, e volta com um bando de aberrações gays e lésbicas pra casa como se nada tivesse acontecido. - a mãe de I.N fala brava e pouco alto, fico chocado com o que diz... Aberrações, como eles podem falar assim? Seus... Se controla Hyunjin, pense num pudim de maracujá bem gostoso.

-- Não fale assim dos meus amigos! - I.N bate as mãos na mesa com força.

-- Mas é a verdade Jeonjin, eu te criei pra ser um homem e cuidar de uma grande parte da empresa. E veja só, tive que usar o filho do meu irmão, porque o meu filho é um Gayzinho. - o pai de I.N fala calmamente.

-- Eu tenho vergonha de vocês, nesses 3 anos vocês não mudaram nada, mas sabe? Você mesmo me chamando de aberração, eu posso ser, pois eu sou feliz, e vou continuar sendo gay. Se meus amigos são gays e lésbicas, dane-se, eles também vão continuar sendo o que eles são, aquelas cintadas não serviu nem pra você e muito menos pra mim, só me fez ficar mais corajoso, e mais gay e com mais orgulho, enquanto vocês, perderam o único filho vocês! - ouço passos, corro pro quarto de I.N sentando na cama dele, o mesmo entra com um sorriso gentil nos lábios.

-- Oi, está tudo bem? - pergunto na maior cara de pau, lógico que ele não estava bem, os pais dele o chamaram de aberração, chamaram o Minho e o Han de aberração, o Changbin e o Felix de aberração, a Yujin e a Mina de aberração, EUUUUU, de aberração.

Eu queria tanto acertar minha mão na cara dos dois, mais infelizmente estou na casa que não me pertence. E dou graças a Deus por irmos voltar pra Coreia.

-- Sim, é... Vamos arrumar as malas? - I.N pega sua mala que estava num canto e joga a mesma na cama. Ele caminha até o guarda, e observo bem que suas mãos estão trêmulas, vou até o mesmo um pouco preocupado segurando suas mãos.

-- Você está bem mesmo I.N? - acaricio seu rosto calmamente, o olhando preocupado.

-- Sim, eu só quero voltar pra casa logo. - ela puxa suas mãos das minhas, pega suas roupas jogando em sua mala, o tipo de I.N não é assim, ele é perfeccionista e bem organizado.

-- Foi o que seus pais disseram né? - caminha devagar até o menor, ele me olha chocado, o mesmo engole seco olhando por chão.

-- Você ouviu... Não queria que você se sentisse ofendido Hyunjin, me perdoe. - ele abaixa a cabeça um tanto envergonhado como culpado, levando sua cabeça pelo queixo. Encontro seu olhar, o mesmo estava com medo, machucado. Sem dizer nada o puxo pro meus braços.

Eu não sabia o que eu estava fazendo, mais eu estou sentindo algo estranho, algo que não deveria acontecer, eu jurei a mim mesmo que minha paixão só seria o pudim de maracujá, só que I.N é diferente, seu jeito de falar, de sorrir, seu jeito carinhoso e sério ao mesmo tempo, despertou algo dentro de mim... Chamado desejo, sim Hyunjin, desejo apenas.

-- Eu não me senti ofendido, mas você sim, seus pais te julgaram pela sua sexualidade. - o olho, o mesmo estava com os olhos lagrimejados, não sei, mais meu peito apertou de uma forma que faltou ar pra mim puxar e voltar ao normal.

-- Eu tô bem, só vamos sair daqui. - ele desvia de mim, limpando suas lágrimas finas que caiu de seu olho, ele pega seu celular. -- Oi Chan, sim... Olha eu e o Hyunjin vamos pro aeroporto... Aconteceu algumas coisas e resolvemos ir hoje, ok... Esteja no aeroporto daqui 30 minutos.

O mesmo desliga, ele se vira pra mim dando um sorriso.

-- Me perdoe por fazer ficar essa uma semana, que nem durou uma semana. - ele solta uma que me fez dar um sorriso de lado.

-- Eu quis I.N, agora vou lá arrumar minhas coisas.

Ele assente, saio do quarto do mesmo, indo até o meu onde eu estava "ficando" arrumo minhas coisas, assim que acabo volto pro quarto do I.N, ele sorri assim que me vê.

-- Vamos esperar lá embaixo. - ele pega sua mala, saindo do quarto, saio atrás dele, ele passa entre seus pais sem dizer um "A" se quer.

-- Filho, não precisa disso. - o pai de I.N fala, filho da mãe, que cara de pau, santo pudim de maracujá, me segura pra não pular na cara desse retardado.

-- Você chamou eu e Hyunjin de aberrações, fiquem na sua. - I.N revira os olhos nervoso.

-- Mais Jeonjin... - a mãe de I.N tenta falar. Só que I.N a corta.

- Nada de mais, naquela noite não tinha ninguém pra me ajudar, então apenas fique na sua mãe. - ouvimos uma buzina, nós saímos rapidamente, logo vendo o Chan e Seung esperando nós.

-- O que ele tem? - Seung me olha curioso.

-- Te explico no vôô. - entramos dentro do carro, I.N apenas olha pra sua casa abaixando a cabeça.

-- Desta vez não será 3 anos, será pra sempre...

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora