✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs- Naruto! Não se afaste muito. - Falo um pouco alto para o loiro escutar.
Ele estava um pouco mais a nossa frente pulando de árvore em árvore enquanto nós estávamos logo atrás dele.
- É qu... - Ele responde virando um pouco a cabeça para trás.
- Não fique tão desesperado. - Kakashi fala o olhando.
- Sério.. - Sakura fala baixo.
Continuamos pulando de árvore em árvore até eu parar bruscamente fazendo os outros pararem Também.
- Ouve algo? - Kakashi pergunta me olhando.
- Sim,Eu senti uma presença a mais que a nossa. - O respondo enquanto olho para os três que rapidamente olham por todos os lados.
- Lá em baixo! - Sakura grita apontando para a estrada dando a visão de Temari. - Temari-San!
Grita fazendo a loira olhar na nossa direção,pulamos na frente dela fazendo a mesma ficar com uma cara de dúvida.
- Você está indo para a Vila da Areia? - Naruto pergunta rapidamente antes da mesma poder fazer alguma pergunta.
- Hã? Estou sim..mas por que a pergunta? - Ela responde ainda confusa.
- Estamos indo para lá agora. - Sakura fala.
- Não é querendo ser intrometida mas,o que vocês vão fazer lá? Não que vocês não possam andar lá, é só curiosidade mesmo.
- Pelo visto você não sabe o que ouve, Bom,estamos indo lá a mando da Hokage. - Falo com uma expressão séria.
- Aconteceu algo grave? - Ela pergunta mudando sua expressão de dúvida para uma preocupada.
- Sim! O Gaara foi capturado por membros da Akatuski! - Naruto quase grita exaltado.
- Nani!? O Gaara foi?.. - Kakashi confirma enquanto ela mantém uma expressão de espanto.
Ficamos alguns segundos encarando ela até Kakashi falar.
- Levaremos dois dias até chegar lá,vamos! - Nós concordamos e saltamos do chão voltando a pular nas árvores.
23:45
Estávamos correndo a horas sem nenhum descanso,o que mais queríamos era chegar lá o mais rápido possível. Temari e Naruto estavam bem tensos, não vou negar,todos estavam.
- Por que tudo de ruim tem que acontecer com ele? - Naruto grita nos assustando. - É sempre com ele!
- Naruto.. - Sakura fala em um tom de voz triste.
- Uma hora ou outra eles também virão até mim.. só nos enxergam como monstros..eu tenho que salvar o Gaara,por isso não podemos esperar nenhum segundo. - Ele ignora totalmente Sakura falando e continua a falar.
- Por mais inútil que seja eu pedir para você se acalmar,eu irei pedir.. Nós salvaremos o Gaara, não se preocupe. - Falo e logo após solto um logo suspiro.
Kakashi,Sakura e Temari me olham por alguns segundos e logo voltam a olhar para frente.
- Vamos parar um pouco. - Kakashi fala. - Voltaremos a viajem assim que estiver amanhecendo.
- Ma.. - Naruto estava prestes a reclamar mas eu rapidamente o interrompi.
- Naruto,o que eu falei segundos atrás?
- Tem razão desculpe.. - Quando ele termina de falar pulamos no chão.
"Tem razão desculpe.."
Por que isso de alguma forma me lembrou o idiota do Sasuke?
Éramos tão próximos e de uma hora para outra esse idiota decide fugir da vila e acabar com isso."-Sasuke-Kun, não fale assim do seu irmão.
- Tem razão, desculpe.."
Ótimo, belíssima hora para lembrar de coisas que aconteceram anos atrás.
- Tá tudo bem? - Sinto algo tocar no meu ombro,olho rapidamente para o lado e vejo Kakashi.
- Está sim,por que a pergunta?
- Você estava encarando o chão a mais ou menos um minuto,pensei que estivesse sentindo algo. - O encaro nos olhos por uns segundos até ele literalmente desviar.
- Eu só..estava lembrando de algo. - Olho para o nada.
- Descanse um pouco,todos já estão descansando. Só falta você. - Ele fala tirando a mão do meu ombro e levando em direção ao meu cabelo,assim o bagunçando um pouco.
- E você não vai descansar?
- Alguém precisa ficar de guarda,e eu não estou tão cansado assim.
- Nem pensar! Você vai descansar também. E caso alguém se aproximar eu irei perceber e saber se é ameaça ou não. - Falo pegando no braço dele e o puxo até uma árvore grande. - Vamos,pode sentar aí e descansar.
- Como é que eu vou saber se você vai realmente sentir se alguém se aproximar?
- Eu tenho meus segredos,agora para de drama. - Ao terminar de falar ele suspira e se senta escorado na árvore,eu tiro a minha mochila e logo sento ao lado dele.
Abro a mochila tirando dois cobertores.
- Toma. - Falo estirando um deles para Kakashi.
- O que? Não precisa eu trouxe..
- Eu já tirei, agora vai ter que usar. - Ele pega o cobertor da minha mão e logo suspira enquanto sussurra algo.
Ignoro totalmente tudo e me cubro com o cobertor logo fechando os olhos sentindo minhas pálpebras ficarem pesadas.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
Até o próximo!
Desculpem mesmo qualquer erro ortográfico.(Aceito sugestões)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi Hatake [imagine]
Fanfiction>>Avisos<< - O Imagine é inspirado no Anime Naruto mas contém coisas que não existem no anime. - Pode ser que contenha palavrões. - Feito somente para entreter. - Não tenho nenhuma intenção de ofender ninguém. Idade da S/n na fanfic: 17/18. Idade do...