A partir deste capítulo irá aparecer acontecimentos do anime,mas ainda assim também irá aparecer coisas "nada a ver"
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩- Estamos aqui Tsunade! - Falo ficando ao lado de Kakashi que me olha brevemente e logo olha para Tsunade.
- Aconteceu algo? - Naruto pergunta ficando ao meu lado acompanhado da Sakura.
- Sim,o Kazekage da Vila oculta da Areia foi sequestrado pela Akatsuki. - Fala fazendo nós três ficar com uma cara espantada. -
- Gaara... - Naruto fala ao meu lado.
- Nós temos mais informações sobre a Akatuski do que eles,Por isso pediram nossa ajuda. - Fala nos encarando.
- Tsunade-Sama! Voc... - Shizune fala mas logo é interrompida.
- Como você sabe, É uma emergência! Não temos tempo para escolher. Além de que, Kakashi estará com eles,e a S/n também está no Time. - Ao terminar de falar Naruto e Sakura me olham e sorriem um pouco logo desviando a atenção deles para Tsunade. - Time Kakashi ,estou designando vocês para uma nova missão.
Fico com uma expressão séria e olho de relance para os dois ao meu lado que se mantinham concentrados no que Tsunade falava.
- Vocês irão para a Vila oculta da Areia, descobrir mais sobre a situação,E mandar um relatório para Konoha. - Encaro Tsunade novamente enquanto presto atenção no que ela fala. - Vocês Também irão seguir qualquer ordem,e executá-las!
- Encontro vocês na entrada de Konoha em 15 minutos. - Kakashi vira o rosto para nós enquanto fala.
- Isso é se você não fizer como ontem de manhã. - Naruto fala recebendo um soco da Sakura.
"Ela bateu nele por que mesmo?"
Penso enquanto uma cara de dúvida se faz presente no meu rosto.
- Não se preocupe com isso, não irei me atrasar. - Se defende enquanto começa a andar.
Dou de ombros e logo o acompanho, passamos pelos corredores enquanto algumas pessoas nos encaravam.
"Qual o problema delas?"
Como se estivesse lendo meus pensamentos Kakashi se pronuncia.
- É só curiosidade da parte deles.
- Ué.
Chegamos na saída e eu suspiro de alívio.
- Até daqui a pouco. - Kakashi fala enquanto sorri e se afasta.
Olho para trás vendo Sakura e Naruto se aproximar.
- Kakashi-Sensei em.. - Naruto fala enquanto dá um sorriso estranho.
- Nani? Nada..a ver isso, até daqui a pouco. - Me afasto deles rapidamente enquanto corro até em casa,chegando lá adentro o local e ando até meu quarto.
- Filha? Ouve algo para você está tão cedo em casa? - Minha mãe fala entrando no quarto.
- Hm? Eu só vim pegar umas coisas necessárias..irei sair em missão. - Falo pegando umas mínimas coisas colocando em uma mochila que eu sempre levava quando saia em missões sozinha.
- Agora que está em um time eu fico mais aliviada. - Fala suspirando.
Coloco a mochila nas costas e ando até ela.
- Shikamaru ainda está em casa?
- Está sim, lá está vindo ele. - Fala e vejo Shikamaru se aproximar.
- Ótimo!
- Vai sair em missão? - Pergunta ficando ao lado da nossa mãe.
- Sim,O Kazekage da Vila oculta da Areia foi sequestrado por membros da Akatuski,aí o Time 7 foi designado para ir até lá saber mais sobre a situação. - Falo olhando para os dois. - Agora vou ter que ir tá? Se não vou acabar se atrasando.
- Ok! Filha por favor,tome cuidado. - Nossa mãe fala enquanto me dá um abraço apertado,retribuo o mesmo enquanto solto um mínimo sorriso. Me afasto da mesma e logo abraço o Shikamaru que logo retribui.
- Se cuida. - Fala entre o abraço,me afasto do mesmo e sorrio para os dois.
- Tomarei cuidado, Mãe, dá um abraço no pai para mim.. agora estou indo, até minha volta. - Falo se afastando dos dois e vou andando até a saída sendo acompanhada pelos mesmos.
- Mais uma vez, cuidado. - Sorrio para a mais velha e logo vou andando ao lugar marcado, encontrando Sakura no caminho, acompanho ela até chegar no lugar,E pouco tempo depois chega Naruto acompanhado de Kakashi.
- Ótimo já estão todos aqui. - Kakashi fala olhando para todos.
- Tomem cuidado! - Tsunade que estava ali nos esperando se pronuncia.
- Ok,Estamos indo!! - Naruto fala enquanto olha para Tsunade e Iruka.
- Naruto, Dê o melhor de si. - Iruka sorri para Naruto que logo devolve o mesmo.
- Darei.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi Hatake [imagine]
أدب الهواة>>Avisos<< - O Imagine é inspirado no Anime Naruto mas contém coisas que não existem no anime. - Pode ser que contenha palavrões. - Feito somente para entreter. - Não tenho nenhuma intenção de ofender ninguém. Idade da S/n na fanfic: 17/18. Idade do...