Capítulo 7.

4.9K 454 194
                                    

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

- Ótimo.. - Sussurro enquanto encaro Naruto.

Passamos mais um tempo na sala enquanto Sakura examinava Kankuro novamente por precaução.

- É.. Moço, Desculpe perguntar mas..qual seu nome mesmo? - Pergunto enquanto observo o homem de antes.

"Sério mesmo que eu nunca lembro?"

- Esqueceu de novo? - Pergunta enquanto confirmo com a cabeça. - É Baki. 

- Oh sim, desculpe. - Dou um mínimo sorriso e volto minha atenção para Sakura.

É,eu já vim fazer missões aqui na vila. E sempre esqueci o nome dele.

- Pronto! Agora descanse. - Sakura fala para Kankuro e vem em nossa direção.

- Irei levá-los ao quarto que reservei. - Baki fala saindo da sala nos fazendo o acompanhar.

Passamos por alguns corredores até chegar em um com duas portas,cada um do lado da outra.

- São esses dois aí. Tenham uma ótima noite de sono. - Nos entrega as chaves e sai.

Kakashi separa as chaves e me entrega uma.

- Vamos ficar com esse. Você e a Sakura com esse outro.

- Tá. - Respondo junto de Sakura.

Destranco a porta e entro no quarto acompanhada de Sakura que logo fecha a mesma.

- Vou ficar com a do lado da janela tá? - Falo enquanto aponto para uma das camas.

- Claro. - Me responde e logo sorri.

Tiro minha mochila das costas e me sento na cama,abro a mesma e tiro meu cobertor.

Horas depois.

- S/N-CHAN! SAKURA-CHAN!! - Escuto uma voz energética gritar na frente da porta.

- NARUTO! SEU IDIOTA!! - Sakura grita irritada levantando e indo em direção a porta.

- porra..que belíssimo jeito de acordar alguém. - Me sento enquanto observo a cena. Sakura simplesmente destranca a porta e dá um soco no Naruto. - Doeu até em mim.

Levanto rindo um pouco e logo fico séria encarando o loiro que estava caído enquanto passava a mão na cabeça.

- Próxima vez que quiser me acordar, aconselho não ser gritando. - Meu cabelo bagunçado começa a flutuar e meu rosto agora se encontra com uma expressão fria. - Entendeu.. Naruto? - Minha voz soa séria mas logo solto uma risada pela expressão assustada do mesmo. 


- N-não tem graça!

- Na verdade tem sim. - O respondo ainda rindo.

- Até eu fiquei assustada.. - Sakura fala enquanto ri junto comigo.

- O que ouve para você vim nos acordar nos gritos? - Pergunto enquanto abro minha mochila pegando uma roupa.

Na parte de trás da roupa possuía o símbolo do clã Nara com o símbolo Uchiha bem embaixo.

- Bem é.. Já sabemos onde fica o esconderijo que a Akatuski está.

- Ótimo! agora com licença, daqui a pouco eu encontro você e Kakashi-Sensei. - Fecho a porta do quarto e vou em direção ao banheiro que tinha dentro do quarto. 

Passou-se uns minutos e eu já estava pronta,sai do banheiro e logo Sakura foi para o mesmo se arrumando rapidamente.

- Já estou pronta! - Sakura fala saindo do banheiro.

- Ok. - Pego minha mochila já arrumada e vou andando em direção a porta logo a abrindo. - Vamos.

Ela me acompanha e logo encontramos Baki junto de Temari e outros.

- Onde está Naruto e Kakashi-Sensei? - Pergunto os olhando.

- Estão lá fora nos esperando. - Temari me responde.

- Você vai também? - Pergunto a encarando.

- S..

- Acho melhor vocês ficarem de guarda na entrada da vila. - Baki a interrompe recebendo um olhar de reprovação da mesma.

- O que?

- Na situação que estamos não sabemos quando podemos ser atacados,e aliás, é uma ordem do seu superior. - Ele a responde e logo a mesma suspira.

- Tudo bem então,vamos.

Saímos novamente indo para a saída. Quando chegamos no lado de fora Kakashi e Naruto estavam nos esperando.

- Finalmente! - Naruto quase grita apontando para nós.

- Nem demoramos tanto assim, idiota. - O respondo.

- Não demoraram? Puffs, imagina.

- Bom,agora já podemos ir certo? - Kakashi pergunta enquanto guarda seu livrinho no bolso.

"O que será que tem aí? Ele sempre tá com ele"

- Hai! - Respondemos juntos.

Começamos a andar até que paramos ao ouvir alguém gritar "EI! PAREM AÍ"

- Sério isso? - Pergunto para mim mesma enquanto viro para trás.

- Eu irei com vocês. - A mesma senhora de antes fala olhando para trás.

- Nani? Senhora tem certeza? Nós estamos indo atrás de membros da Akatuski e...   - Vou falando enquanto mantenho uma expressão confusa. 

- Não tô nem aí para quem seja,eu irei e ponto final. Aliás eu conheço o membro que envenenou Kankuro, então serei útil.  - Volto para minha expressão normal. - Aliás me chame de Chiyo-ba. 

- Oh,Ok. - Falo suspirando.

- Agora vamos logo. - Kakashi fala novamente.

Voltamos a andar até chegarmos na saída.

- Até mais Temari. - Falo para Temari que logo me responde com um aceno de cabeça.

Andamos um pouco mais a frente e logo começamos a correr.

- Na metade do caminho iremos nos encontrar com o Time do Gai,e Naruto,quando chegar lá mantenha se calmo.

- Não se preocupe com isso.

- Se você não ficar calmo ao chegar lá não exitarei em te bater. - Falo no mesmo tom que usei mais cedo.

- E-eu já disse para não se preocupar.

- É brincadeira,eu não irei te bater. Mas é sério Naruto, kakashi tem razão. Você tem que se manter calmo tá? - Falo enquanto me olham de relance.

- Tá..eu entendi.

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

(

Aceito sugestões).

Kakashi Hatake [imagine] Onde histórias criam vida. Descubra agora