Capítulo 2.

8.8K 782 448
                                    

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Sakura Haruno On

S/n se afasta enquanto nós três observamos ela virar a rua e ir em direção a sua casa.

- Kakashi Sensei, você está quieto né? - Naruto fala desviando sua atenção para kakashi Sensei.

- Hm? Eu estou normal,Vão para casa e descansem, amanhã será um longo dia. - Fala se afastando.

S/n Uchiha On.

- S/n,levanta você vai se atrasar - Escuto alguém resmungar do meu lado me fazendo virar para o lado contrário da voz - Levanta logo,eu quero voltar a dormir.

Abro os olhos e olho para o lado em que vinha a voz,vendo Shikamaru com cara de sono.

- Que foi?

- Sakura acabou de passar aqui e disse que o Kakashi falou para os encontrar de frente aos portões de konoha.

- O quê? - Olho para o relógio que tinha ao lado de minha cama "05:10" - Mas nem amanheceu direito

- Por isso que eu quero voltar a dormir, agora para de preguiça e levanta logo.

- Olha quem fala..- Levanto e vou em direção ao banheiro, enquanto ele sai do quarto fala algo "Boa sorte por hoje".

Minutos Depois.

- Uh,Oi gente - Falo chegando ao local marcado encontrando Sakura e Naruto - Pera aí, cadê o Kakashi Sensei?

- Bom dia S/n,Ele está atrasado - Sakura me responde sorrindo mas logo fica com cada de tédio.

- Tá de brincadeira né? - Respondo encarando os dois.

- Por mais que queiramos que seja brincadeira, não é. Kakashi Sensei tem o incrível dom de se atrasar. - Sakura fala olhando pro portão.

- Aí cara...que sono... - Falo junto de Naruto.

                     6:00 AM...

- Cheguei, desculpa o atraso - Kakashi fala enquanto sorri sobre a máscara.

- Tudo bem,mas poderia ter deixado pelo menos amanhecer direito né? - Falo enquanto solto um bocejo de sono.

- Vou seguir seu conselho,na próxima vez todos aqui 4:30 AM - Fala ainda sorrindo.

- O QUE? - Gritamos em triplo (S/n,Sakura e Naruto).

- Brincadeira. - Responde me olhando - Me sigam.

Nos olhamos e seguimos o mesmo até um lugar bem espaçoso cercado por árvores.

- Iremos fazer um pequeno treinamento,O objetivo de vocês é pegar esses dois guizos. - Fala enquanto mostra os dois guizos.

- Nani? De novo isso? - Naruto fala quase gritando.

- Sim - Responde virando de costas - Começando agora.

- Hm? Cadê ele? - Pergunto encarando Sakura.

- Aaa pelo visto hoje vai ser um dia longo. - Fala com uma voz tediosa - Vamos lá né. S/n você fazia missões sozinha né? - Pergunta e eu assinto - Então deve saber se livrar das armadilhas que ele provavelmente colocou por aí.

- Talvez..Se alguém encontrar ele grite,Assim teremos mais chance de pegá-lo. - Salto do chão pulando em cima de uma árvore olhando aos arredores.


Vou pulando de árvore em árvore até aterrissar no chão,sinto o mesmo tremer um pouco me fazendo saltar novamente para outra árvore. Encaro ele rachar um pouco e um buraco se abrir e novamente fechar voltando ao normal.

- Ainda bem qu..MERDA - Grito enquanto pulo para outra árvore vendo várias kunais sendo arremessadas no lugar em que eu estava segundos atrás.

- Muito bem, você é bem rápida - Ouço uma voz masculina,viro na direção da mesma e vejo Kakashi.

- Hm?

- LÁ ESTÁ ELE - Naruto grita vindo na nossa direção.

Avanço no Sensei na tentativa de o derrubar para o mesmo não sumir do nada.

- PEGA ELE S/N - Sakura grita vindo rapidamente até nós.

Ataco ele novamente,e quando finalmente agarro ele por trás ele some do nada.

- Sacanagem...

- Foi tão perto...- Naruto fala já perto de mim.

                        17:50

- Eu..consegui..- Mostro um dos guizos para Naruto e Sakura e logo caio no chão. - Eu passei por tanta armadilha que acho vou morrer ainda hoje.

- Não precisa exagerar,eu não coloquei tanta armadilha assim.

- Tem razão.. só colocou talvez na floresta inteira. - Viro para cima encarando o céu que daqui a uns minutos iria escurecer.

- Olhe pelo lado bom, você pegou o guizo.

- Eu só consigo pensar que vou morrer hoje mesmo.

- Não você não vai,agora levanta e vamos para casa.

- Éeee,gente eu tô indo tá? - Sakura fala se afastando.

- Eu acho que vou indo também. - Naruto também fala acompanhando Sakura.

Viro minha cara e os observo se distânciar até não os vê-los.

- Vamos - Kakashi estira a mão para me ajudar a levantar,seguro a mesma e levanto ficando ao lado dele.

✩。:*•.─────  ❁ ❁  ─────.•*:。✩

Kakashi Hatake [imagine] Onde histórias criam vida. Descubra agora