Capítulo 6.

5.4K 466 326
                                    

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs

Acordo com alguém gritando meu nome,abro os olhos rapidamente e vejo que era Naruto. Incrível.

- Mano? Que foi? - O encaro enquanto levanto lentamente.

- Já está na Hora de irmos. - Me responde rápido.

"O tempo passou tão rápido assim? Eu juro que só fechei os olhos e abri com Naruto gritando. Parece até que nem dormi."

- Tá, tá bom. Deixa eu arrumar minha mochila rapidinho. - O respondo e arrumo a mochila rapidamente.

- Você descansou bem? - Kakashi pergunta me encarando junto de Sakura e Temari.

- É.

- Ótimo! - Sakura fala enquanto põe a mochila dela nas costas.

- Será que podemos ir logo? - Naruto fala novamente bem apressado.

- Podemos sim,madame. - O respondo enquanto começamos a andar,logo depois correndo na mesma velocidade que anteriormente.

Passamos um belo tempo pulando nas árvores até chegar o fim da floresta.

- Já estamos no deserto,isso significa que estamos perto da vila. - Temari fala nos olhando.

Já deveria ser umas nove horas da manhã.

- Isso é ótimo! - Naruto fala e dá um mínimo sorriso,e logo volta a sua expressão séria.

Quebra de Tempo.

- Lá está a Vila! - Temari fala rapidamente para nós que corríamos ao seu lado.

- Finalmente.. - Naruto fala baixinho.

Corremos até chegar na entrada da vila encontrando dois homens que possivelmente talvez estavam a nossa espera.

- Estávamos esperando vocês! - Um deles fala. - Venham. - Nós o acompanhamos.

- Kankuro também foi pego,ele está sendo tratado pois foi atingido por veneno. O outro problema é que não sabemos como extrair o veneno. E se continuar na assim ele pode..

- Não precisa terminar! - Temari o responde.

- Vamos mais rápido! Irei examiná-lo. - Sakura fala rapidamente.

Apressamos os passos até chegar no local. Corremos até a sala onde Kankuro estava, Sakura joga sua mochila no chão enquanto corre até o mesmo.
Naruto entra também e fica perto da porta,e eu fico ao lado do Kakashi que estava prestes a entrar mas parou ao escutar uma senhora gritar.

- Você! Desgraçado! - Fala correndo na direção do mesmo que continua parado. - Prepare-se!

Ainda confusa com a reação da senhora e vendo o que provavelmente ela iria fazer,me movo automaticamente para a frente de Kakashi.

- Senhora, Acalme-Se! - Peço enquanto balanço os braços rapidamente.

- Saia da frente!!

Kakashi Hatake [imagine] Onde histórias criam vida. Descubra agora