✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
Kakashi e Itachi começam uma série de golpes que são rapidamente desviados.
Logo um Kage Bushin de Itachi vem na nossa direção,me preparo para atacar mas Naruto faz um Rasengan e corre atingindo o clone. Mas logo fica congelado no lugar em que estava.- Nani!? O que esse idiota pensa que está fazendo!? - Sakura grita.
- Sinto muito em lhe dizer mas,ele foi pego em Genjutsu. - Respondo com a voz séria.
Fecho os olhos por alguns segundos e logo os abro ativando o Sharingan.
- Outro Sharingan? - Chiyo fala me observando.
- É uma longa história que agora eu não estou afim de contar. - Respondo ela seriamente.
Itachi faz três clones que logo vem em nossa direção, me movo rapidamente até um dos clones o atacando rapidamente na mesma velocidade em que ele se movia.
- Vejo que evoluiu. - O clone fala antes que eu o atinja vendo o mesmo se transformar em corvos.
- Sakura! - Chiyo grita recebendo minha atenção.
Sakura estava caída no chão sem conseguir se mover.
- Ela caiu no Genjutsu, você já sabe o que fazer,eu vou pro Naruto. - Corro até Naruto tocando o ombro dele fortemente o sacudindo de um lado para outro.
- Hã? - Escuto o mesmo resmungar confuso e cair de joelhos enquanto põe as mãos na cabeça.
Observo os arredores,Sakura está se levantando com a ajuda de Chiyo e o Kakashi está ...espera aí...Cadê o Kakashi!?
- Me sentirei honrando em lutar contra você com seu Sharingan ativado. - Itachi fala me olhando com seu semblante sério.
- S-s/n-Chan - Naruto fala com a voz um pouco falha por estar se recompondo.
Itachi se move lentamente na minha direção e novamente dois Kage Bushins aparecem.
- Eu quero testar..suas habilidades. - Ao falar,os dois Kage Bushins se movem rapidamente na minha direção.
E novamente começa uma luta, os golpes eram rápidos e facilmente desviados.
Itachi atinge meu braço logo o imobilizando,logo se desfaz em corvos sumindo da minha frente.- Você está mais rápida,muito bem.. - Uma voz soa séria, vulgo a voz de Itachi.
Me afasto rapidamente,logo um tipo de explosão é ouvida. O lugar que ficou tomado pela poeira agora está "limpando" lentamente. E olhando se percebe uma pessoa nela.
- Kakashi? - Vejo o mesmo olhando para Itachi.
Logo ele corre na direção do Itachi.
- Raikiri! - fala enquanto tenta atingir Itachi.
Quebra de tempo,_,
- O que é isso? - Chiyo pergunta enquanto olhava o corpo.
- Quando estávamos lutando, parecia que algo não estava certo. - falo em um tom um pouco baixo.
- Como assim? - Naruto pergunta.
- Isso deve ser um dos Jutsus dele ou sei lá. - Sakura fala.
- Ele..
- O conhecia? - Pergunto a Chiyo enquanto a olho.
- Sim,se chamava Yura. Um Jounnin da nossa vila. - Fala fazendo os outros manterem uma expressão espantada.
✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。
A
AAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi Hatake [imagine]
Fanfiction>>Avisos<< - O Imagine é inspirado no Anime Naruto mas contém coisas que não existem no anime. - Pode ser que contenha palavrões. - Feito somente para entreter. - Não tenho nenhuma intenção de ofender ninguém. Idade da S/n na fanfic: 17/18. Idade do...