ADORA
Juro que às vezes Bright Moon está mais pra Bright Hell.
Tive muitas aulas, e ainda é só quarta-feira. O dia começa às nove horas, depois seis aulas, e só então os treinos. Chego no dormitório tentando não parecer desesperada, mas só consigo jogar a mochila em cima da minha escrivaninha e me deixar na cama sem nem pensar duas vezes. E o treino é daqui a pouco. Tenho que ir correndo para a quadra e trocar de roupa a tempo para o aquecimento. Por que essa escola tem que ser tão grande?
Espero cinco minutos, e uma parte de mim quer muito faltar o treino, mas a treinadora iria me expulsar. Ela é bem rígida.
Meu celular vibra na cama e olho as notificações. Bow me manda cinco mensagens perguntando onde estou:
"Amada???? O treino é em cinco minutos"
E o resto são só figurinhas hilárias. Respondo: "ok eu tô indo. É que meu cérebro derreteu". E alguma força maior do que eu acaba me puxando.
Deixo o celular no quarto, tranco a porta e saio correndo em passos largos até a quadra gigante daqui.
Só não paro de pensar se isso tudo vale a pena. Devia ser, não é? Sou boa nisso, e acho que pode dar certo. Consigo sobreviver assim, posso enfrentar o último ano com uma bolsa, e seria burrice perder uma oportunidade que a maioria faria qualquer coisa para tê-la. Meu estômago até fica meio revirado quando penso nisso, porque me sinto tão egoísta. Eu devo gostar de estar aqui.
Mas sinto saudades dos meus colegas, da minha tia e dos nossos jantares malucos improvisados, de Felina me enchendo o saco com piadas — que eu fazia questão de rir só para ela ver que eu não me ofendia, porque apesar de tudo ela já foi minha amiga, e uma parte de mim sempre vai gostar dela.
Eu devo estar muito carente para chegar no nível de sentir falta daquilo.
...
— Você é um pouco baixa para jogar basquete, não? — Frosta me pergunta. Tenho vontade de rir.
— Olha só quem fala.
Ela tem os olhos puxados, e é bem mais baixa que eu, tipo uns centímetros abaixo do ombro. Quero perguntar como alguém tão novo entrou para o time, mas não vou questionar a treinadora.
— Não me chame de baixinha nunca mais. Sou uma das mais rápidas daqui. Não que todo mundo tenha dois metros de altura, meu deus, somos só adolescentes.
Ela tem razão. Os mais altos são o S.H, um cara mais velho do time que é bem forte e vive dando em cima da Mermista, uma garota linda de cabelo azul, e como se não bastasse também vive cantando em voz alta quando está distraído. É divertido assisti-lo.
Além deles há Perfuma, a menina hippie e provavelmente a pessoa mais fofa e gentil do mundo, e Bow. O resto é baixinho, tipo entre 1,50 e 1,60, como eu.
Menos Frosta. Ela deve calçar tênis infantis.
— Seu rosto está vermelho — Glimmer diz e me entrega uma garrafa de água gelada.
— Obrigada — digo um pouco ofegante. Estou toda suada, mas adoro essa sensação. Glimmer parece bem, e acho que só eu não sou acostumada com essas duas horas de treino. Mal sinto meus músculos. — Acho que preciso de um pouco de ar. Só isso.
Ela me olha enquanto bebo a água. A treinadora fez uma pausa de dez minutos porque precisava fazer uma ligação, então todo o time está disperso na quadra. Bow está apostando corrida com Sea Hawk e Netossa (só nos falamos uma vez).
— Quer ficar no banco reserva no segundo tempo? Já fez muito — ela diz — e a Net pode te substituir.
— Estou bem.
Minha voz diz o contrário. Sinto que vou desmaiar.
— Adora — Glimmer fala autoritária, sua voz de capitã. Soa igual a sua mãe. — Isso não é demonstrar fraqueza, sabe? Não tem problema dar uma pausa.
— Eu sei mas... — tento dizer alguma coisa, mas só olho ao redor em qualquer ponto que não seja ela. Bright Moon é tão grande que me sinto uma formiga. Passo a mão no cabelo molhado e meus braços doem. Pelo menos não estou com calor. O uniforme é perfeito, isso é bom. — Estou no terceiro dia, e já tive milhares de aulas, o treino tá me deixando exausta, e eu preciso continuar aqui.
— Por quê?
Demoro para responder:
— Não sei.
Glimmer cruza os braços e suspira.
— Olha, eu entendo. Só não quero que você se force a fazer algo que não quer. Vai se acostumar logo — ela sorri de canto e dá de ombros. — Somos um time. Não nos conhece ainda, mas o pessoal daqui é incrível. Qualquer coisa que precisar vamos te ajudar. Além do mais, a Mermista tá de olho em você, e o Bow quer muito ser seu amigo.
Sinto meu rosto ficar vermelho não só do suor.
Glimmer solta uma risadinha fofa, e tento rir também.
— Eles são legais — digo sincera. — Obrigada.
Ela assente com um sorriso orgulhoso.
Bem nesse momento a treinadora entra.
Huntara. É um nome meio estranho, mas ela me dá medo. Um pouco de admiração também. É uma mulher alta, forte, tem o rosto bem definido e a voz grave que vibra por toda a quadra.
— Muito bem, vamos voltar. Quero uma nova formação agora, com quatro em cada time. Glimmer e Frosta escolham as equipes.
As duas voltam para o centro da quadra. Penso em continuar no canto quando Glim olha para mim preocupada, porém dou mais passos à frente pronta para a partida.
Não vou descansar agora. Não posso.
...
oi genteee como estão?
eu pisquei e a história já tem 1K?????? Mara do céu
muito obrigada mesmo
vocês são incríveis!!esperam que tenham gostado do capítulo.
como estão os corações? faz mais de uma semana desde a quinta temporada e toda vez que eu entro no instagram aparece algum edit lindo e sentimental só pra eu chorar ksksks (se você ainda tá chorando, tudo bem. Todos nós estamos kkkkkk)
próximo capítulo (se eu não me engano) aparece a Entrapta 💜
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUCKER PUNCH • (she-ra) catradora
FanfictionOnde Adora e Felina são inimigas e melhores jogadoras do time da Horda, até Adora ser transferida para a escola de Bright Moon e ambas percebem que seus sentimentos eram mais fortes do que pareciam Início: 29.04.2020 Fim: 13.07.2020 #1 em "catradora...