AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO DE VIOLÊNCIA FÍSICA!
muito cuidado ao ler! Qualquer problema por favor converse com um responsável ou profissional de saúde.
Não é tão violento (na minha opinião) mas pode incomodar algumas pessoas, então é sempre bom avisar.
Vou deixar um emoji "⚠️" antes das partes para preparar vocês ok?
Boa leitura!
...
31 de outubro
FELINA
⚠️⚠️⚠️
Eu acho ela vai me bater.
Vou tentar dar um resumo básico do que houve.
Na quinta-feira Scorpia disse que teria uma festa de Halloween em Bright Moon, no ginásio, e que tinha amigas lá que a chamaram. Estava liberado para todo mundo desde que ficassem na quadra.
— Como assim você tem amigas lá naquele palácio? — eu disse zombando.
— Estudei lá por um ano e saí. Era complicado — Scorpia coçou a nuca. — Vai ser bom. A gente faz uma viagem de carro de duas horinhas, vamos fantasiadas, eu levo você e Entrapta! Tipo, rolezinho do fim de semana das garotas. Bora? Vamo lá, Felina!
— Não dá. Eu tenho jogo esse dia — o jogo acabou às 19h. Dava tempo. Eu só não queria ir por ter que encarar Adora. Não a via desde setembro, nem falava com ela desde a mensagem de aniversário. — Por que essas festas idiotas existem afinal? Eu nem gosto muito disso.
— Ia ser só pra gente, mas tudo bem — ela não parecia magoada. O tom de voz mudou mesmo assim. — Só me liga, ok?
Até aí tudo bem.
Mas veio o jogo. Eu nem sei como isso aconteceu.
Fiquei muito distraída. Meu cérebro só mandava eu instruir o pessoal, e não consigo fazer isso e jogar ao mesmo tempo. Sou boa em sentir e ir pela intuição, só fluir pelo jogo e ver no que dá. Eu estava uma confusão. Não foi um jogo super decisivo, o time adversário era mediano e nós um pouco melhores.
Estávamos quase perdendo, e eu sentia Sombria me olhando dos bancos reserva. Eu não tinha tática para aquele momento.
Lonnie me lançou a bola, mas eu estava bloqueada por duas meninas, e se eu lançasse direto para a cesta elas pegariam com certeza. Meu único alvo era o Kyle.
Certo, bem, Kyle é esperto, ele sempre me seguiu pela quadra e estava pronto. Mas era péssimo em lançar. Sua função era correr e passar no meio da quadra, não de lançador, justamente por ser meio desajeitado.
Aí eu joguei a bola para ele. Foi o certo a se fazer. Ele estava bem ali!
Kyle arremessou a bola, e ganhamos por quatro pontos de diferença.
Todo mundo se animou. Levantaram Kyle (que estava feliz como pinto no lixo) e eu, aplaudiram, eu estava exausta e queria ir para casa só tomar um banho e ficar aliviada por ter acabado. Perdi o foco naquele jogo, precisava aprender a cooperar meu corpo com minha mente.
Eu não sei fazer isso. Adora sabe. Ela sempre foi calculista. Eu sei de instintos!
Tomei banho e guardei minhas coisas. Esperava ir a pé para casa e sozinha, pronta para pensar no que aconteceu e como seria a partir de então, se eu levaria uma surra ou teria energia para ir à festa com Scorpia, mas Sombria me esperava no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUCKER PUNCH • (she-ra) catradora
FanfictionOnde Adora e Felina são inimigas e melhores jogadoras do time da Horda, até Adora ser transferida para a escola de Bright Moon e ambas percebem que seus sentimentos eram mais fortes do que pareciam Início: 29.04.2020 Fim: 13.07.2020 #1 em "catradora...