21

4.3K 582 1.4K
                                    

Algumas semanas depois;

FINAL DO CAMPEONATO PARTE 1.

ADORA

Acho que vou desmaiar a qualquer momento. Estamos na quadra da Bright Moon, e há tanta gente nas arquibancadas.

Meu time está posicionado nos bancos da parte interna para os jogadores. A quadra brilha apenas esperando por nós. Consigo ver o time da Horda de relance, ao lado esquerdo e afastado, e todos devem estar tão nervosos quanto nós.

Pelo menos quase todos se conhecem. Ambos os times ficamos amigos, e é ótimo. Combinamos que não importa o vencedor, vamos dar o nosso melhor e sem ressentimentos. Afinal, ainda temos o jogo final de junho.

Tento ver Felina, mas ela não está no meu campo de visão. Ok, eu vou ficar bem. Ela está bem. Sombria deve estar em outro lugar. Espero que sim, porque se ela encostar um dedo em Felina...

Olho para trás do banco. Mara está na arquibancada com pipoca, refrigerante, minha jaqueta da escola e um chapéu de unicórnio alado. Ela acena para mim como uma louca, e eu retribuo tímida.

— Já passamos nas provas da semana passada, treinamos pra caralho, então vamos conseguir! — Spinnerella diz com ânimo. Não é o melhor discurso, mas todos assentimos.

I gotta get my head in the game — Bow começa a cantar todas as músicas de High School Musical que conhece, para si mesmo, mas todos podemos ouvir. Ele está nervoso assim como todos nós. — WHY I AM FEELING SO WROOOONG?

— BOW! — Glimmer, com expressão assassina, exclama e ele toma um susto. — Faltam dezesseis minutos pro jogo começar e isso não tá ajudando!

— No terceiro filme também faltavam dezesseis minutos — ele responde com a voz fina, e não sei dizer se está emocionado ou desesperado com a coincidência. — Minha santa da garupita, eu tô SURTANDO AQUI!

— Ei, se acalmem — Perfuma chega e separa os dois. — Vai dar tudo certo. Não podemos ficar com energia negativa justo agora.

— VAMO ACABAR COM ELES NA PORRADA! — Frosta chega gritando e bate um punho na outra mão. Consigo dar risada da cara dela e de Perfuma.

A loira sai assustada, com o rosto vermelho, e vai até onde pode chegar na arquibancada. Scorpia está do lado da Horda, sentada com Entrapta (que está tomando um milkshake enorme) e quando ela vê a garota ambas entrelaçam as mãos para conversar.

— Droga, eu sinto falta da minha namorada — resmungo. Mermista revira os olhos.

— Ela tá literalmente a alguns passos de distância de nós.

— Dorinha! — Bow me chama e me ergue do banco com um puxão. — No final do jogo a gente pode cantar "We're All In This Together", mas você sabe a coreografia?

— Óbvio.

— Vocês são impossíveis — Glimmer torce o nariz, desistindo completamente de nós. Não podemos evitar.

Eu e Bow começamos a dançar um pouco, cantando as músicas.
Ainda bem que faço isso, porque minha cabeça não para de pensar no jogo. Eu preciso conseguir chamar atenção de olheiros de universidades, e se ganharmos, Angela vai me deixar continuar com a bolsa em Bright Moon. Ia ser incrível porque agora me apeguei com todos do time, com essa vida, os treinos... Além disso minha tia vai ter mais dinheiro sobrando todo mês.

É muita coisa para pensar.

— Treinadora, faltam treze minutos — Sea Hawk chega, mais sério do que já vi em todo esse tempo que o conheço. A mulher assente. — Vamos nos aquecer agora?

SUCKER PUNCH • (she-ra) catradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora