28 de outubro
FELINA
Sombria tenta mostrar o que ela chama de sorriso. Eu chamo de espasmo.
— Feliz aniversário — ela diz. Tem um bolinho de chocolate em cima da mesa. Não sei o que dizer. Fico parada e aperto a alça da mochila com um pouquinho de força.
Ela fica com o semblante rígido. Conheço esse. Sombria fica assim quando está nos treinos pensativa.
— Obrigada, Sombria — digo enfim. Ela relaxa um pouco. Pego o bolinho porque estou com fome. Não tem café hoje.
Drooooooooggggaaaaaaaa.
Tento pensar que foi consideração da parte dela. Foi sim. Deve ser uma forma de se redimir com o meu punho vermelho de ontem.
Ela se aproxima e me puxa para um abraço. Eu costumava me sentir confortável com ela, de verdade, do tipo que ia correndo aos seus braços quando chovia e trovejava forte. Aquela tempestade que nunca vai acabar. Ela foi meu porto seguro antes. Agora nem sei mais o que isso significa. Sombria parece estar perto demais quando me ameaça, e distante depois.
Aceito o abraço. Dura pouco tempo. Ela beija minha testa e passa a mão na minha bochecha. A mão dela é áspera.
— Eu levo você pra escola hoje.
— Tá bem.
Merda.
Nem é como se ela me tocasse o tempo inteiro.
Ela mal me vê.
E quando ela vê... Aí é preocupante. Não dá pra saber o que vai acontecer.
...
— Mas que porr... — digo contendo uma risada. Eu não sei o que é isso mas gostei demais.
— SURPRESA!!! — Scorpia trouxe um bolo e talheres.
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Entrapta completa. Ela trouxe refrigerante e um balão (só um vermelho com o desenho do meu rosto nele. É hilário).
Para começar eu não as vi o dia inteiro. O Halloween é em quatro dias e a escola está toda decorada para as festas, e o pessoal já pode se fantasiar. Ficou um pouco difícil encontrá-las.
Mas as duas estavam se escondendo esse tempo todo. É intervalo, e Scorpia me pegou depois da aula e me trouxe até as arquibancadas.
Desde setembro ando com elas. Entrapta é maluca, no bom sentido, acho que elas são tão otimistas e felizes que competem uma com a outra. Scorpia é mais chorona, Entrapta é agitada e tagarela. Já eu não sou nada disso, mas elas têm o suficiente pra compensar.
— Você é muito brava, Felina — Entrapta disse uma vez. Eu resmunguei em resposta. Estávamos estudando matemática. Ouvi Scorpia dar uma risadinha. Ela sempre ri de tudo. — Mas é bom. Dá equilíbrio ao time.
— Nós somos um time? — perguntei, agora atenta. Eu quis chorar ali. Tinha perdido o significado de amizade.
— Claro que sim — ela respondeu dando de ombros como se não fosse nada demais e tomou um gole do milkshake. Entrapta fala umas coisas importantes e nem se toca. Ela vive em outro mundo, tenho certeza.
Se antes eu não tinha nenhum amigo agora tenho duas.
Foi difícil me acostumar, porém peguei o jeito. Companhia é uma boa definição para elas. Acho que posso sempre contar com isso. E mesmo que um dia eu queira me afastar, Scorpia vai dar um jeito de me trazer de volta. Nunca vi duas garotas tão cheias de energia.
— Não precisavam fazer isso — falo. Scorpia me abraça apertado e me levanta no ar. Acho que não consigo respirar. Fico me mexendo exageradamente. — Scorpia!
— Desculpa — ela me larga, ainda sorrindo. — É que você disse uma vez do seu aniversário, é óbvio que não pode passar em branco!
— Obrigada.
Olho para as duas. Entrapta dá um sorriso também e já vai partir o bolo. Ela só pensa em comer, minha nossa.
— Estou faminta — eu chego mais perto. Scorpia serve os copinhos de refrigerante. Sombria nunca me deixaria tomar isso. — Valeu mesmo, gente. Isso... Sei lá. Não tenho faz tempo. Obrigada. É só um aniversário bobo.
Não quero chorar na frente delas. Me primeira vez em muito tempo me sinto especial e querida.
— Que é isso, amiga, imagina. A gente tá nessa juntas! — Entrapta diz e corta o primeiro pedaço. Ela me entrega e depois serve Scorpia.
Brindamos os copos de papel. Está ventando, é frio, o bolo é gostoso e estou sorrindo. É um bom aniversário.
...
gente socorro eu avisei ontem que ia postar o capítulo à tarde mas acabei esquecendo, desculpa!! passei o dia dormindo e surtando por Avatar (alguém aí do fandom? ❤️)
4K NA FANFIC MEU DEUS VCS SÃO TUDO 💜 OBRIGADA MESMO
foi bem curtinho então pra compensar vou postar outro amanhã à noite!
os capítulos vão ficar com conteúdo mais pesado a partir de agora, mas eu vou avisar quando houver qualquer conteúdo desse tipo.
como vocês estão? espero que bem! se cuidem 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUCKER PUNCH • (she-ra) catradora
FanfictionOnde Adora e Felina são inimigas e melhores jogadoras do time da Horda, até Adora ser transferida para a escola de Bright Moon e ambas percebem que seus sentimentos eram mais fortes do que pareciam Início: 29.04.2020 Fim: 13.07.2020 #1 em "catradora...