, One-Não vai correr nada bem...√

978 54 0
                                    

Ariela's POV

A sério?! Como eu odeio a porcaria dos despertadores!

E a merda das segundas feiras,então nem se fala,principalmente quando é o primeiro dia do 12° ano...

Apesar de que nesta escola vou ter tudo o que sempre quis:dança,canto,representação,mas eu podia muito bem aprender sozinha!! E em casa de preferência!!

Só que não!

Ya,mas que eu saiba ninguém te chamou pá merda da conversa!
Ya,eu sei,eu sou muito agressiva e blá,blá,blá... Mas que se foda! Não nasci para agradar ninguém!

Agora estou a tomar o pequeno almoço,o boi do Zayn já se foi para a escola e a Tianah vem cá ter para ir com ela...

Tianah's POV

Agora,estou a ir para casa da Ariela,a minha melhor amiga e a única que me atura,mas pronto,não era suposto dizer!!

Cheguei agora perto de casa dela,sem me aperceber vou contra alguém.

Xxx:Fodasse,vê por onde andas!

Eu:Oh grande otário,foste tu que vieste contra mim!-a sério,logo de manhã a chatearem a minha merda de paciência?!

Ele agarra o meu braço. Isto não vai correr nada bem...

Xxx:Chamáste-me otário?

Eu:Não,agora também te vou chamar surdo!

Agarrou o meu braço ainda com mais força e só aí é que reparo num paneleiro qualquer de cabelos encaracolados que estava ao lado dele a partir-se a rir.
Ok,isto não vai correr nada bem...

Olá,olá!

O que acham que vai acontecer?
Gostaram do primeiro capítulo?Dedicamos capítulos a quem pedir nos comentários!!

Boas leituras!

Beijo,
Tânia e Kris

Stronger[A ser corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora