De repente ouve-se um tiro e eu fecho os olhos já à espera do pior...
Mas não sinto nada,dor nenhuma... Só uma voz me faz despertar dos meus pensamentos...
Xxx:Styles,ajuda-me caralho!-era a Ariela,assim que a ouvi,abri os olhos vendo-a com a arma do Zayn na mão e corro até ela para a ajudar.
Ariela's POV
Finalmente,ele estava a correr até mim... Estava com umas dores que não me aguentava...
Pegou-me ao colo estilo noiva e começou a andar,e pelo caminho reparei que estávamos a ir para minha casa.
Harry:Fôste tu que disparás-te?
Eu:Não,foi o pai natal!-ironizei
Flashback On
Estava à espera do Harry,já estava a escurecer,mas aquele gajo não se despacha?!
Olho à minha volta e repáro num gajo vestido de preto que mal se destaca na escuridão que se está a apoderar do dia. Consigo reparar que ele não está sozinho,está com um rapaz que me faz lembrar... O Harry?
Observo que ele afunda a arma no meio do cabelo cacheado do rapaz de olhos verdes. Sem me conseguir controlar,saco da arma do meu irmão,aponto-a ao gajo que fala para o Harry e pressiono o gatilho. O som do tiro que acabo de disparar ecoa na rua onde me situo,pois esqueci-me de voltar a usar o silenciador,mas ninguém está na rua e está tudo calmo,de certeza que já estam habituados a guerras de gangues...
Flashback OffHarry:Então...obrigado...
Eu:Estamos quites,Styles,afinal tu vieste para me ajudar...
Pouco depois chegámos a minha casa,onde o Zayn e a Tianah se encontravam e assim que nos viram entrar,lançaram-me olhares de morte.
Tianah:O que se passou?
Eu:Nada!
Harry:Eu depois explico,agora temos de ir ao hospital,ela partiu o pé.
Eu:É que nem penses! Eu tenho pânico de hospitais,eu não vou,chama o Niall,Tianah!
Tianah:Ok
Harry:Em que caralho que o Niall vai ajudar?
Eu:Styles,não é o momento para uma crise de ciúmes,lembras-te? Tu és do mesmo gangue dele e que eu saiba,tu sabes que ele percebe de medicina graças à mãe dele que tirou o curao,mas não exerce-expliquei e enquanto isso,ouvia a Tianah a explicar ao primo o porquê de ter que vir a correr para minha casa.
Harry:Ok,mas fuca bem ciente que eu não estou com ciúmes
Eu:Na boa! Não me interessa!
O Harry sentou-me no sofá.
Zayn:Ariela,como é que fizeste isso ao pé?
Eu:Um gajo veio contra mim... E agora que penso nisso,era o mesmo gajo que te apontou a arma,Styles!-lembrei-me
Zayn:Arma?-não percebeu
Eu e o Harry:Bem,é uma longa história...........
Olá!!
Bem,aqui está um novo capítulo! Desculpem se não estiver nada de especial... E também está pequenino, a sério,sorry....
Mas pronto,espero que estejam a gostar da história!
Beijos,
Tânia e Kris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015