Ariela's POV
No final das aulas,fomos todos juntos para casa e eu e o Harry bem víamos os olhares que a Tianah e o Zayn trocavam,mas pronto! Eu e o Harry hoje íamos fazer um plano para que eles se proximassem.
Assim que chegámos a casa,eu e o Harry fomos para o meu quarto(calminha,não pensem já coisas!),fomos treinar pois o saco de boxe,encontra-se lá.
Comecei a pôr as ligaduras e as luvas de boxe e ele fez o mesmo.
Eu:Então,já tiveste ideias?
Harry:É assim,mais ou menos,eu tive a ideia de,tipo,combinávamos qualquer coisa,e não aparecíamos,para os deixarmos sozinhos...
Eu:É uma boa ideia-disse enquanto dava 2 murros no saco-Mas e o que combinamos?
Harry:Hm...Não sei...-deu um soco potente no saco
Eu:Acho que já sei!
Harry:Diz
Eu:Então,e se combinássemos alguma coisa cá em casa e depois tracávamo-los cá dentro e eles só saíam quando admitissem que gostam um do outro!-espetei mais um soco e um pontapé no meu querido saco de boxe
Harry:Boa!Eu trato de gamar as chaves ao Zayn,fazemos isso depois de amanhã?
Eu:Na boa!
Zayn's POV
O Harry e a minha irmã foram para o quarto dela treinar...Ok? Vocês também sentiram que isto soou mal,ou sou mesmo eu que sou um pervertido?! mas,pronto,continuando... Eu e a Tianah,estamos os dois sozinhos na sala em silêncio,sim porque eu não me atrevo a dizer uma palavra...
Nesse momento,ela decide quebrar o silêncio formado.
Tianah:Queres ver um filme?
Eu:Pode ser,desde que seja eu a escolher...
Tianah:Na boa!
Peguei nos dvd's e escolhi o "Velocidade Furiosa 6",já o vi,mas continuo a gostar e além disso não queria ver nenhum dos outros...
Tianah:Adoro esse filme!
Eu:A sério?!-perguntei surpreendido
Tianah:A sério!-sorriu
Inseri o dvd no pc e o filme começou.
Passado algum tempo,o filme estava numa daquelas partes de ação com tiros e velocidade,mas na sala só se ouviam os berros da Tianah.
Tianah:Toma,boi! Não o apanhas! Hey,isso é batota,apanhou-o por trás,é mesmo covarde!-eu só me ria das caras sérias que a loira à minha frente fazia ,ela levava aquilo muito a sério...-Tás a rir de quê?
Eu:De ti!Já viste as tuas figuras?!
Naquele momento ambos nos partimos a rir... Afinal,ela não é assim tão má...
Já estávamos muito perto um do outro,eu decidi afastar-me.Eu não posso gostar de ninguém,essa pessoa vai sempre acabar mal... Por isso nem vale a pena,aproximar-me... É a minha irmã e está sempre em perigo,sem sequer saber...
Olá!
Gostaram deste capítulo?
O que será que o Zayn anda a esconder?
No próximo capítulo,talvez descubram...
Beijo e boas leituras,
Tânia e Kris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015