Zayn's POV
Saí de casa e entrei no carro. Eu tinha que encontrar aquele gajo,caralho! Eu confiei nele e ele mentiu este tempo todo,boi da merda!
Começo a conduzir naquela que era a direção para a casa daquele que era o meu melhor amigo,sim 'era',porque eu nunca o vou perdoar,àquele cabrão que me enganou este tempo todo.
O meu telemóvel toca e eu atendo apõs ver o nome que persistia no ecrã,'Tianah',nem me importei com o perigo que é atender o telemóvel enquanto conduzo.
--Chamada On--
Eu:Estou!-disse mais rude do que queria
Tianah:Zayn,onde estás?
Eu:Não te interessa!
Tianah:A Ariela ja me contou o que se passou...
Eu:Fodasse,tu também sabias?!
Tianah:Não,pá! Eu não sabia de nada!-respondeu e eu fiquei aliviado (?)
Eu:Ok...
Tianah:Zayn,não faças nada de que te arrependas,ok?
Eu:Eu não me arrependo de nada!-respondi
Tianah:Zayn!-rosnou e eu controlei um riso
Eu:É o meu nome! E por favor não o gastes!
Tianah:Ok,vejo que já estás mais calmo e que por isso não vais fazer nada de mal... Por isso,vou desligar!-avisou
Eu:Espera! Como é que sabes?!
Tianah:Digamos que te conheço melhor do que o que tu pensas!-tenho a certeza que estava a sorrir
Eu:Hm... Ok,acho...
Tianah:Vá,agora tenho de ir... Porta-te bem!
Eu:Ok,vai lá,chata do caralho!-ri
Tianah:Hey! Tento na língua quando falas na minha pessoa!
Eu:Tá,ok! Não tinhas de desligar?
Tianah:Yaps,xau!
Eu:Xau!
--Chamada Off--
Mandei o telemóvel para o banco do lado e continuei a conduzir,mas de repente um carro que eu não vi atravessa-se no meu caminho e sem tempo para parar,os nossos carros chocaram,fazendo com que o outro catapultásse.
Bato com a cabeça no volante,fazendo com que começásse a deitar sangue,mas ainda assim,consigo pegar no telemóvel e sair do carro,mesmo com alguma dificuldade.
Caminhei até ao carro contra o qual fui,que se encontrava agora virado ao contrário e vi que toda a gente olhava para mim e algumas pessoas estavam ao telemóvel,talvez a chamar uma ambulância,digo eu,mas eu ignoro tudo o que acontece à minha volta e foco-me no caminho que faço até ao carro.
Disposto a ajudar quem quer que seja que lá está,páro junto ao carro e ajoelho-me em frente ao vidro do condutor,que se encontra partido e me dá total visão para saber quem é a pessoa que lá se encontra.
Quando olho para dentro do carro para tentar perceber em que estado se encontra o gajo ou gaja,entro em pânico! Isto não pode estar a acontecer!
Não pode ser!
Eu sou mesmo uma merda! Mas quem me mandou,atender a porra do telemóvel?! Eu não acredito!
To be continued...
Resolvi deixar suspance! Kkkkk
Eu sou muito mázinha? Não,pois não?!
Bem,sei que este capítulo está muito piquinino,mas já sabem que a bosta da escola é para isto que serve,né?
Bem,espero que mesmo assim tenham gostado desta amostra de capítulo!
Muitos beijinhos e boas leituras!
Tânia e Kris...
I love you all! By,Tânia... Porque eu sou mais fofa que a Kris! Kkkk
Love ya my perfect people!! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015