Matavas-me de coração!

453 28 6
                                    

Ariela's POV

Os raios de sol entram com toda a intensidade no quarto de hospital onde me encontro,fazendo-me abrir os olhos e ter de os piscar um montão de vezes até me habituar à luz.

Amarro o meu cabelo num rabo de cavalo e olho novamente para o Harry... Será que ele ainda vai demorar muito a abrir os olhos?

'Estou farta de falar sozinha,caraças,abre mas é os olhos,porra!'-resmunguei em voz alta

Virei-me de costas para o rapaz que continuava de olhos fechados e quieto que nem uma estátua,e olhei para a porta.

Tenho mesmo que comer alguma coisa,não é?

Dei uns passos à frente e preparava-me para abrir a porta quando uma voz incrivelmente rouca e muito sexy se ouve por trás de mim,Harry.

Harry:Trázes-me um café?-ao ouvir isto,olhei para trás e,lá estava ele,com o mesmo sorriso lindo,como se nada de mal tivesse acontecido e com os olhos a brilhar como nunca.

Eu não sabia o que dizer,simplesmente.

Eu:Oh meu Deus! Acordáste! Finalmente! Já estava farta de falar sozinha!-as únicas coisas que fui capaz de dizer,antes de me atirar para cima da cama e abraçá-lo com toda a força. Não sei o que me deu,mas sei que precisava muito daquele abraço,pois ele correspondeu-o.

Harry:Também tive saudades,babe-disse ao meu ouvido e eu arrepiei-me-Mas agora,a sério,quero um café!-ele disse e eu ri,acabando com ele a acompanhar-me

Eu:Eu vou,mas não te atrevas a fechar os olhos! Eu vou aproveitar para chamar um médico!

Harry:Ok,ok!-sorriu e eu automaticamente sorri

Saí do quarto e dirigi-me ao bar do hospital,pedindo um café para o Harry e um sumo de maracujá para mim.

Assim que bebi o sumo todo,dirigi-me ao elevador para que chegásse mais depressa ao andar onde se situa o quarto do Harry.

Quando cheguei ao andar que desejava,fui ter com o médico que estava a tratar do Harry e encontrei a enfermeira com quem tinha desabafado no outro dia,que me sorria.

Enfermeira:Eu disse!

Eu:Muito obrigada!-sorri e ela sorriu também.

Eu e o médico fomos em direção ao quarto do Harry e encontrámo-lo outra vez de olhos fechados.

Médico:A menina tem a certeza que o rapaz abriu os olhos?

Eu:Eu falei com ele,caralho,ele estava bem!-dizia já desesperada

Médico:Mas ele está conforme esteve sempre...

Eu:Oh,a sério?! Ainda não tinha reparado!-resmunguei e nesse momento ouve-se uma gargalhada no quarto e,tanto eu como o médico nos viramos para encarar o portador daquela gargalhada adorável.

Harry? Seu palhaço!

Eu:Tu estavas a gozar comigo,atrasado mental!-ele ria mais e mais

Harry:Devias ter visto a tua cara! Ahahaah

Eu:Seu palhaço,o médico pensou que eu estava louca,demente!-gritei e dei-lhe o café que ele tanto pediu... Acham mesmo? Eu vinguei-me foi o que foi:atirei-lhe o café para cima

Harry:Caralho! Isso está quente,fodasse!-gritou e levantou-se da cama

Eu:Não estavas com saudades,Styles?-perguntei sarcasticamente

Médico:Bem,visto que parece estar tudo bem,por enquanto,pode ir tomar banho e trocar de roupa... Eu volto cá mais tarde para fazer alguns exames,se tudo correr bem,amanhã terá alta

Harry:Ok!-o médico saíu e eu comecei a rir da cara do Harry,ele estava a olhar para mim com cara de mau,mas a mim só me dava vontade de rir.

Harry:Não teve graça,porra!-resmungou ao mesmo tempo que olhava para as calças de pijama do hospital,que agora se encontravama molhadas graças ao meu ataque de café.

Eu:Também não teve graça o que tu fizeste!-ripostei

Harry:Eu ao menos,não te tentei matar ao queimar-te com café!-exagerou

Eu:Pois não! Matavas-me de coração! -atirei e no segundo a seguir arrependi-me de ter dito aquilo

Harry:Como assim?-aproximou-se de mim com um sorriso

Eu:Tenho de ligar ao Zayn e avisá-lo que acordáste!-anunciei e saíde perto dele pegando no telemóvel e marcando o número do meu irmão.

Passado algum tempo ele atende.

--Chamada On--

Zayn:Estou?

Eu:Estou! Onde estás?

Zayn:Hm... Estou coma Tianah no café ao lado do hospital,porquê?

Eu:Ele acordou,Zayn!

Zayn:A sério?

Eu:A sério!-ouvi-o contar à minha melhor amiga o que eu tinha acabado de dizer

Zayn:Nós vamos já para aí!-avisou

Eu:Ok,até já!

--Chamada Off--

Eu:O Zayn e a Tianah já vêm para cá!-avisei enquanto ele saía da casa de banho com os caracóis molhados,graças ao banho e um fato de treino da Adidas vestido.

Harry:Ok... Achas que ele está chateado comigo por causa daquilo de eu ser enteado do Ryan?

Eu:Então tu ouviste o qu eu disse?-perguntei de certa forma,receando que ele dissesse que sim

Harry:Hm? O quê,disseste o quê?

Uffa! Ele não ouviu! De certa forma,sinto-me aliviada porque não teria coragem de admitir tudo o que disse,mas por outro lado sinto-me mal... Eu disse tudo aquilo que sentia pela primeira vez e ele não ouviu.

Eu:Então como sabes que ele já sabe?

Harry:Hm.... A Tianah disse-me!-respondeu-Antes de eu vir aqui parar,claro!-concluíu

Eu:Ok...

Harry:Mas agora fiquei curioso! O que que disseste?

Eu:Nada,esquece!

Nesse momento,batem à porta e vemos a Tianah e o Zayn entrarem no quarto,o Zayn vai de imediato abraçar-se ao Harry e a Tianah vem ter comigo e posso reparar que está corada?

Eu:Temos de falar?-perguntei e ela apenas acenou que sim com a cabeça

Olá,people!

Tudo bem?

Então,eu amanhã volto a postar graças ao Haz,que faz aninhos!!

Bem,este capítulo está pequenino e nada de jeito porque escrevi-o à pressa porque tenho que estudar porque vou ter testes esta semana...

Como prometido é devido,aqui está!

Espero que tenham gostado!

O que acharam da partida que o Harry pregou à Ariela? E a vingança dela?

Muitos kisses!!

Boas leituras**

Tânia e Kris '.'

Stronger[A ser corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora