A foto

470 34 7
                                    

Tianah's POV (N.A.já tinham saudades? Não? Ok,pronto,calei-me!... Esperem! Boas leituras!! *-*)

--Três dias Depois--

O Zayn já teve alta há dois dias,mas o Harry continua no hospital e a Ariela está cada vez mais deprimida... Nos dias em que o Zayn esteve internado eu também me senti assim,e não me perguntem porquê... Porque já nem eu sei o que sinto,muuto sinceramente,quando conheci o Zayn odiava-o mas agora,eu já não sei... Parece que cada vez que ele está mal,o meu coração aperta,quando ele está longe,sinto falta e quando está demasiado perto,o meu coração acelera...

Mas bem,como eu estava a dizer,o Harry continua internado e a Ariela obriga-nos a vir todos os dias para cá,ela entra para o quarto e fica lá horas e horas a olhar para ele e a cantar... Ele não está em coma,nem nada,mas os médicos dizem que com a quantidade de sangue que perdeu é normal só acordar hoje ou amanhã...

A Ariela ama-o mesmo,sempre que nós vamos chamá-la para nos irmos embora,porque o Zayn não quer que ela passe as noites no hospital,apanhamo-la com sentada naquela cadeira/poltrona desconfortável e depois com a cabeça deitada na cama,ao lado do Harry a dormir,com os olhos rodeados de vermelho pelas horas que ela passa a chorar por ele...

Eu ja nem reconheço a minha melhor amiga,aquela pessoa que se arma em forte e que nunca mostra sentimentos nem pontos fracos... Mas quando é o Harry,ela vai abaixo completamente,ele é o ponto fraco dela,sem dúvida e ver a minha mana assim,parte-me o coração... Ela já perdeu os pais da mesma forma,num acidente, e agora o Harry,ela não aguentaria...

Neste momento,eu e o Zayn estamos num café ao lado do hospital,a Ariela não está connosco,está novamente no quarto do Harry a cantar... Ela diz que ele a deve ouvir e que a música vai ajudá-lo,não a julguem... Ela acredita profundamente nisso...

Zayn:Tianah,estás a pensar em quê,espantalha?

Eu:Espantalha é a tua tia e estava a pensar na tua irmã...

Zayn:Ela está mesmo mal...

Eu:Pois é... Ela gosta mesmo dele...

Zayn:Isso é o que o amor faz às pessoas... Destrói-as...

Eu:O amor é uma coisa boa,oh deficiente... Já viste a forma como os olhos da tua irmã brilham quando ouve o nome do Harry? Já reparáste que parece que ela canta melhor quando canta para ele? Já viste isto tudo,Zayn? Por mais que o amor nos faça sofrer,nós não conseguimos viver sem ele...

Ele calou-se e ficou a olhar para mim,como que a refletir no que eu disse.

Nesse momento,a empregada que nos estava a atender veio à nossa mesa.

Empregada:Desculpe?-falou para o Zayn

Zayn:Sim?

Empregada:Nós estamos a gravar agora o anúncio para a publicidade ao café e estamos a pedir a alguns clientes que apareçam... Será que se importaria de o fazer?-explicou

Zayn:Claro que não!-sorriu e saíu da mesa juntamente com a empregada depois de me dizer um 'volto já'.

Reparei no monte de clientes que iam participar no anúncio e estavam a dar uma câmara ao Zayn.

(...)

O Zayn chegou à minha beira com a câmara.

Eu:Gostáste de fazer de ator?

Zayn:Yaps! Ganhei uma câmara!

Eu:Hm...

Zayn:E já tirei a primeira foto com ela!

Eu:Deixa-me ver!!-pedi

Zayn:Só se prometeres que não ficas histérica!

Eu:Ok...?!-meio que perguntei

Levantou-se da cadeira onde estava,à minha frente e sentou-se na cadeira ao meu lado.

Esticou o braço com a câmara na mão de forma a eu ver a foto .

Quando eu olhei para o ecrã da câmara,nem queria acreditar no que vi! A foto era minha! E estava tão estúpida! Odeio quando as pessoas me.tiram fotos sem eu saber que o estãp a fazer e o pior é que acho que fico sempre mal! (N.A. Foto na multimédia)

Eu:Zayn,apaga já essa porcaria!-ordenei

Zayn:Não apago! Está gira!

Eu:Está gira,o caralho,dá cá a porra da câmara!

Zayn:Não dou! Eu digo que a foto está gira,é porque está!-disse enquanto afastava a câmara de mim,mas eu levantei-me e tentei tirar-lha,caindo em cima dele.

Reparei que estávamos demasiado próximos,mas simplesmente não me conseguia mexer porque estava demasiado hispnotisada por aqueles olhos castanhos cor de mel que agora se fundiam com o meu azul,visto que ele estava na mesma posição que eu,a olhar nos meus olhos.

Sem dar por ela,os nossos lábios já se estavam a tocar e depois as nossas línguas já dançavam uma melodia que pareciam saber de cor... Mas nesse momento,o toque do telemóvel do Zayn soa e eu sou obrigada a sair do colo dele.

Zayn:Fodasse!-resmunga num sussurro e eu sorrio automaticamente. Ele olha para mim e sorri,mas logo depois,atende o telemóvel.

Olá,olá,pessoas perfeitas!!

Aqui está mais um capítulo!

Eu gostei muito de escrevê-lo,não sei é se está grande coisa...

Eles beijaram-se!!

Gostaram do facto da primeira foto tirada pelo Zayn ser a da Tianah?

Quem acham que era ao telemóvel?

Espero que tenham gostado deste capítulo,porque eu gostei muito de o escrever,como já disse!

Muitos beijinhos e Boas leituras!! *-*

Tânia e Kris *-* Love ya

Stronger[A ser corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora