Ariela's POV
Depois de ter saído de casa,dirigi-me a...sinceramente a lado nenhum,mas pronto...
Estava a andar quando de repente vou contra alguém e caio no chão,era um rapaz,mas começou a correr e agora estou cheia de dores no pé! Caralho! Acho que o parti!
Não me conseguia levantar,sequer,então peguei no meu telemóvel e marquei o número do Harry.
--Chamada On--
Harry:Ariela,onde estás?
Eu:Styles,anda ajudar-me,acho que parti o pé,estou de cu no chão no meio da rua!
Harry:Em que rua?
Eu:Não sei,só sei que sais de minha casa,vens sempre em frente,depois viras à esquerda na primeira.-expliquei
Harry:Ok,já estou a sair de casa,não saias daí!-ordenou
Eu:Oh seu gradessíssimo otário,se eu conseguisse sair daqui,não te tinha ligado...-revirei os olhos mesmo sabendo que ele não me estava a ver
Harry:Ya,ya,olha,não revires os olhos
Eu:Yap,eu faço o que eu quiser... E já agora,como sabes que eu revirei os olhos?-perguntei curiosa
Harry:Eu já te conheço,babe,agora vou desligar que já estou a chegar-arrepiei-me quando ele disse 'babe'
Eu:Despácha-te!
--Chamada Off--
Harry's POV
Já estava mesmo a chegar ao sítio onde a Ariela estava,pelas indicações que ela me deu.
Eu vi-a ali à minha frente e comecei a andar mais depressa,quando alguém me agarra o braço e sinto uma arma apontada à minha cabeça.
Era um gajo vestido de preto,como já estava a escurecer ,ele já nem se destacava,por isso não sabia quem era.
Xxx:Ora,ora,vinhas atrás da tua princesa?-apontou para a Ariela
Eu:Está calado,filho da puta,lárga-me!-ordenei,mas foi em vão porque ao contrário do que eu ordenei,ele começou a dar-me socos-Que raio queres?
Xxx:Ainda não percebeste,que vou matar-te,mas antes vou fazer-te sofrer,vendo a tua amada morrer.
Apontou a arma à Ariela.
Eu não sabia o que fazer naquele instante,só sei que comecei a meter conversa para que ele afastásse o olhar daquele ser de quem eu gosto mas não quero admitir... Wow! Pois é,acabei de admitir.
Eu:Trabalhas para o Ryan?
Ele olha para mim e afunda a arma ainda mais contra a minha cabeça,mas não me interessa,ao menos deixou de olhar para ela.
De repente ouve-se um tiro e eu fecho os olhos,já à espera do pior..........
To be continued...
Olá!
O que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado!
Beijo e boas leituras
Tânia e Kris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015