Harry's POV
--Três semanas depois--
Zayn:Têm a certeza que entenderam tudo?
Niall:Sim,mano,não te preocupes que está tudo conforme combinado.
Ariela:A minha arma?
A Ariela saíu do hospital há 2 semanas,após ter sido operada para tentar retirar o chip.
Flashback On
Eu:Já estamos aqui há mais de duas horas,o raio da operação ainda não acabou?-perguntei à enfermeira que se encontrava à minha frente
Enfermeira:A operação já acabou,menino,mas terá de esperar pelo doutor se quiser ter detalhes.
Zayn:E onde é que o gajo está?
Xxx:Mesmo aqui-uma voz masculina soou por trás de nós e logo nos virámos,encontrando um homem alto por volta dos 45 anos,cabelo castanhos e olhos azuis,com uns óculos por cima e um bigode engraçado.
Zayn:Como correu a operação da minha irmã?
A Tianah encontrava-se a chorar,porque ela pensa logo no pior e desde que a Ariela entrou para o bloco operatório que não pára de chorar.
Médico:Eu tenho boas e más notícias...
Eu:Diga primeiro as más!-ordenei
Médico:Não conseguimos extrair o chip por completo...
Zayn:Como assim?
Médico:Ao fazermos a operação descobrimos que,com o impacto da bala,o chip partiu a meio,e essa é a razão pela qual a paciente tem tido várias dores de cabeça. Só podemos retirar metade do chip,porque a outra metade,encontra-se perto de uma das veias,e apesar de,por agora não prejudicar em nada,porque o chip ficou inativo,nós não podíamos correr o risco de,ao rerirá-la,romper a veia.
Zayn:E as boas notícias?
Médico:Em princípio,a Ariela,pode ir depois de amanhã para casa,mas terá de ter cuidados,como é óbvio e como eu já disse,o chio encontra-se inativo.
Flashback Off
Liam:Está aqui!-deu-lhe a arma
Niall:Ariela,sabes que tens que ter cuidado!
Ariela:Nini,sabes quantas vezes já ouvi isso?
Niall:Não!
Ariela:Pois mas eu digo-te: muitas e por isso,cála a boca!-ordenou e o Liam e o Louis começaram a rir-Calem-se,bodes,temos um assalto para fazer!
Pois,eu esqueci-me de dizer que a Ariela acabou por recuperar toda a memória e agora estamos prontos para assaltar um banco dos arredores de Bradford,até que é pequeno,mas pronto,é melhor assim,porque tem menos segurança.
Louis:Então,já sabem,o Niall e eu tratamos do sistema de segurança,o Zayn,o Harry e a Ariela tratam dos seguranças,o Liam trata de abrir os cofres e o Zayn vai ter com a Tianah e ambos tratam de sacar a guita,percebido?
Sim,a Ariela também vai tratar dos seguranças,porque fez uma birra,que parecia que estávamos na II Guerra Mundial e lá conseguiu que nós aceitássemos. Também devo admitir que ela é boa a usar armas,tem uma pontaria do caralho,quase tão boa como a minha e a do Zayn,mas eu prefiro vê-la em lutas corpo a corpo,porque assim posso apreciá-la... Kkk
Nós:Percebido!-respondemos ao Louis
Niall:Então,procurem os auriculares e metam-nos para que possamos comunicar
Eu:Onde é que eles estão?
Ariela:Estão aqui-deu-nos os auriculares e revirou os olhos
Zayn:Então bora,pessoal!
Saímos todos do bar do Louis, e eu,o Zayn,o Liam,a Tianah e a Ariela fomos no carro do Zayn,com ele a conduzir,porque graças ao trauma da Ariela,se não fosse ele a guiar,ela iria a pé,e o Louis e o Niall foram no deles porque eles tinham que ir primeiro para tratarem do sistema de segurança do banco.
Este vai ser um grande assalto... Pelo menos,assim espero...
Olá!
Este capítulo,acho que não está nada de especial,mas pronto...
Quero agradecer à @Minnie_69 ( não sei se é assim,sorry,mas não dá para identificar :( ) por me apoiar em todos os capítulos e por comentar sempre e votar,Muito Obrigadooo!!
E agradeço a todos os restantes leitores!! *.*
Beijo e Boas Leituras!
Tânia e Kris!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015