Ariela's POV
Há duas horas que um médico e uma enfermeira saíram do quarto de hospital em que me encontro,há duas horas que um ser de cabelo preto e olhos cor de mel,um rapaz de cabelos cacheados castanhos e uns lindos olhos verdes e uma rapariga de cabelos loiros e olhos azuis estão para aqui a fazer-me um montão de perguntas mas simplesmente não me respondem a uma pergunta: "Quem são vocês?"
Eu só quero saber onde está o meu mano mas ninguém me diz...
Xxx:Tu tens a certeza que estás bem?-perguntou a rapariga loira
Eu:Eu já disse que sim!-respondi farta que eles me chateiem
Xxx2:Oh pá,mas porque é que tu só sabes fazer asneiras?-murmurou o rapaz de cabelo preto e olhos mel parecidos com os meus mas eu ouvi.
Eu:Mas como é que tu sabes que eu só faço asneiras? De onde me conheces afinal? Quem és tu,porra?!-gritei
Xxx2:Eu sou teu irmão porra!-gritou
O meu irmão? Mas....
*PIIIIII PIIIIII PIIIII*
Ouço os barulhos vindos das máquinas às quais estou ligada,uma forte dor de cabeça invade-me e acabo por apagar completamente....
Eu:Mãe! Mãe! O Zayn não me dá a boneca! Eu quero levá-la à loja!-queixei-me enquanto andava atrás do meu irmão gémeo
Mãe:Zayn,dá a boneca à tua irmã!
Zayn:Mas nós vamos à loja,para que é que ela precisa da boneca lá?
Pai:Vamos,meninos,para o carro.
Saímos de casa para ir para o carro,mas aí,eu lembrei-me da boneca,eu tinha-a deixado em cima do sofá.
Eu:Papá! Papá! Eu vou lá dentro,esqueci-me de uma coisa-avisei e corri novamente para dentro de casa
Peguei na minha querida boneca,que sempre levei para todo o lado e saí novamente de casa,mas ao correr para o carro fui contra alguém.
Xxx:Desculpa!-falou um rapaz que reparei ter uns olhos verdes lindos e uns cabelos castanhos escaracolados que tapavam a testa do ser mais alto que eu
Eu:Oh,não faz mal,desculpa eu...-sorri
Xxx:Eu chamo-me Harry e tu?
Eu:Eu chamo-me Ariela!-sorri novamente e um sorriso que ele tinha estampado no rosto e que fazia com que as suas covinhas sobressaíssem,desapareceu e ele ficou mais branco que a cal.-Que foi?-perguntei preocupada e vi os seus olhos ficarem brilhantes,ele ia chorar?
Harry:Nada... Desculpa... Por tudo...
E saíu da minha beira,indo a correr para perto de um rapaz para aí com uns 20 anos,tinha cabelo castanho,olhos também castanhos e encontrava-se todo vestido de preto. Eu olhei para o homem e ele sorriu,mas não um sorriso como o que Harry anteriormente me dera,um sorriso do tipo o das bruxas que vejo nos desenhos animados.
Olhei para o Harry e acenei-lhe,como que a dizer adeus e ele encontrava-se com os seus lindos olhos verdes esmeralda,apenas vermelhos à volta... Ele esteve mesmo a chorar.
Ao entrar no carro,ainda ouvi o Harry dizer para o homem: 'por favor,Ryan,porque temos que fazer isto?'*PIIIIIII PIIIIII PIIIIII*
O som das máquinas fez-se ouvir novamente na minha mente. Tentei abrir os olhos,e finalmente,com sucesso.
À minha volta só via as paredes brancas do quarto do hospital onde me encontrava.
Olhei para o meu lado direito e vi o rapaz de cabelo cacheado castanho e abanei-o com toda a força que consegui arranjar naquele momento e ,finalmente,o rapaz decidiu acordar e abrir os olhos.
Por um momento fiquei presa no verde profundo daqueles olhos,mas no momento a seguir lembrei-me do 'sonho' que tive... O tal Harry era parecido com este gajo... Olhos verdes,cabelos encaracolados e castanhos...
Será que já me lembro deste rapaz? Será que era mesmo ele??
Olá ,people!!
Aqui está mais um capítulo e por favor,desculpem-me a demora!!
Muitos beijos e boas leituras!!
Tânia e Kris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfiction'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015