Chegámos a minha casa e destrancámos a porta que outrora tinha sido trancada por nós.
Entrámos em casa e deparámo-nos com o Zayn e a Tianah com umas caras caras depressivas! E naquele momento parti-me a rir completamente das caras deles...
Zayn:Achas que é momento para rir,caralho?!-disse vindo na minha direção
Eu:Para mim,todos os momentos são bons para rir...-dei de ombros e ele agarrou o meu braço
Zayn:Tu és uma cabra,foste fazer merda logo no pior dia...Mas será que tu não tens emenda?-não aguentei mais,e quando dei por mim,já lhe tinha dado um estalo
Eu:Tu não me chamas cabra! Ouviste? E vai para a merda,meu!-peguei na arma do meu irmão,para me manter protegida e saí de casa em direção a lado nenhum.
Ainda ouvi o Harry chamar-me,a Tianah também e o Zayn a gritar o meu nome,mas simplesmente ignorei e continuei a andar.
Harry's POV
Eu:Era preciso lhe teres chamado cabra,meu?-praticamente gritei
Ele podia estar chateado,mas não é razão para lhe chamar cabra...
Zayn:Cála-te,que tu também estiveste inserido nesta brincadeira! Vocês parecem mesmo umas crianças!
Eu:Zayn,vai-te foder!-cuspi-Agora nem sabes onde está a tua irmã e ela pode pôr-se em perigo!
Zayn:Ela levou a arma?
Eu:Sim! Ela já é passada,agora chateada e com uma arma,sabe-se lá o que ela pode fazer!-a verdade é que estou preocupado com ela,e se lhe acontece alguma coisa?
Tianah:Vou ligar-lhe-avisou e começou a marcar o número que suponho ser o da Ariela-Não atende...
E agora? Onde é que aquela gaja está?
Agora lembrei-me do momento em que nós trancámos a porta deixando o Zayn e a Tianah fechados em casa e a Ariela disse que me amava... Senti-me tão estranho... Mas senti-me feliz,por isso acho que é uma coisa boa...
Chama-se amor!Shut up! Eu nunca,mas nunca me vou apaixonar,além disso nem sei o que é o amor...
É o que tu sentes pela Ariela!Vai-te foder!
Eu não gosto dela,pois não? Não!
Sim!Eu não gosto!
Estás a esquecer-te que eu sou o teu subconsciente e que sei tudo o que tu sentes?!Então também sabes que te odeio,certo? Ainda bem,assim não tenho que dizer!
Tu amas-me,mas amas mais a Ariela!Oh! Já não estou a gostar da brincadeira! Eu não gosto daquela brasa que me deixa louco... Mas onde será que ela está?
Preocupação?Yaps...acho...
Gostas dela!Será?! Não,não posso! Eu sempre fui um player e vou continuar a ser... Eu não posso gostar de ninguém,não com a vida que levo...
Olá!
Aqui está o segundo capítulo de hoje,porque o prometido é devido!
Bjs e boas leituras,
Tânia e Kris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger[A ser corrigida]
Fanfic'What doesn't kill you,makes you stronger' Kelly Clarkson TannyaRS8 productions Start-21.December.2014 End-01.03.2015