Passado

4.8K 790 75
                                    

Alguns anos atrás...

— Vamos lá, Jungkookie, é dia primeiro de setembro! Você precisa fazer um pedido para as estrelas. — Um sorridente Jimin disse, ajoelhado na frente da janela com o Jeon ao seu lado. — É seu aniversário de doze anos. Você tem que fazer um pedido incrível!

Jungkook respirou fundo, pegou a mão de Jimin e colocou entre as suas antes de encarar o céu. Então fechou os olhos e se concentrou em seu pedido, logo sorrindo e encarando o mais velho para lhe dizer:

— Eu quero que você nunca esqueça de mim, hyung.

Uma forte tontura atingiu Jimin assim que ele atravessou a porta. Jungkook, que já o esperava, o olhou assustado e correu em sua direção, segurando-o como se ele fosse cair a qualquer instante. O Park o encarou de volta, juntando as pecinhas, então.

— Seu aniversário é dia primeiro de setembro? — Indagou ao mais novo, que apenas concordou com a cabeça.

E então tudo fez sentido em sua cabeça: a pessoa que Jimin mais amava no mundo não era seu marido, mas sim Jungkook. Céus, era tão confuso, tantos sentimentos vibrando em seu peito ao mesmo tempo. O que estava havendo? Se ele não amava Taehyung, por que havia se casado com ele, afinal de contas?

Tudo bem que eram amores diferentes, amar alguém e ser apaixonado por alguém também são coisas distintas, mas ainda assim, por que seus próprios sentimentos não pareciam fazer sentido em sua cabeça? Por que parecia que estava casado com a pessoa errada? Por quê?

Apenas queria entender a si mesmo.

Era pedir demais?

— O que foi, hyung? — A preocupação se mostrou visível no rosto do moreno. — Está sentindo alguma coisa?

— Me veio uma lembrança e em seguida eu fiquei tonto. — Avisou. — Lembrei do seu aniversário de doze anos, onde eu disse para você fazer um pedido para as estrelas e...

— Eu pedi que você nunca me esquecesse. — Riu constrangido, soltando Jimin e já abrindo a porta do carro para ele, logo dando a volta e também adentrando o veículo. — No fim, acho que deu certo, não é?

Jimin apenas concordou com a cabeça, ainda sentindo-se um pouco estranho com aquela lembrança. O médico disse que ele poderia recuperar cem por cento da sua memória em um tempo não estimado, assim como poderia nunca mais tê-la de volta. Tudo dependia de como seu corpo reagiria dali em diante.

Mas cada nova lembrança somente parecia afundá-lo mais em confusão e desentendimento. Ele não entendia quase nada do que estava acontecendo, ou de como a junção de todos os anos da sua vida lhe fez chegar ao momento atual.

"Sua existência é um incômodo." A frase ecoou na mente de Jimin, deixando-o confuso por alguns segundos. Não era uma voz que podia reconhecer ao que escutara, conquanto parecia não lhe ser estranha. Na verdade, tudo que tinha em sua volta ultimamente só podia ser considerado estranho, sendo o mais sincero possível, mas ainda assim.

— A minha relação com Taehyung é boa? — Resolveu, por fim, questionar algo que estava já martelando em sua cabeça.

Jungkook respirou fundo. Certo, não estava esperando que Jimin fosse lhe perguntar sobre isso, visto que era um assunto complicado e muito, mas muito, delicado. Suspirou, trocando a marcha do carro, dirigindo como se nenhuma pergunta tivesse sido proferida por Jimin enquanto formulava em sua mente como iria responder o Park.

A verdade é que Jungkook tinha medo de Jimin recuperar toda a sua memória e ficar contra si quando o assunto era Kim Taehyung. Porque, mesmo odiando a relação que os dois tinham, Jimin defendia as atitudes do Kim e dizia que o mesmo estava apenas protegendo o relacionamento que eles tinham.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora