Elogios

3.9K 686 102
                                    

Não estava sendo fácil viver daquela maneira. Ter lapsos de memória, não saber se seus sonhos eram meros pensamentos ou lembranças se mostrava cada vez mais perturbador para Park Jimin. Não é como se ele não soubesse o quão difícil seria, ele apenas tinha esperança de que não seria tão intenso quanto estava sendo.

O maior problema, na verdade, era a soma de todas as situações pelas quais havia passado e ainda estava passando, como seu divórcio, a perda de memória, a descoberta de seu relacionamento abusivo, o tratamento com a psicóloga e, o mais complexo, tudo o que sentia por Jeon Jungkook.

Sim, ele já havia sido apaixonado pelo Jeon anos atrás, apenas perguntava a si mesmo inúmeras vezes ao longo dos dias se esse sentimento nunca havia se aquietado dentro do seu peito, ou se ele apenas havia ignorado o que sentia por pensar que não era recíproco. Por culpa de Taehyung ele pensava dessa forma, isso era óbvio, mas não deixava de ser um pensamento que o incomodava constantemente.

Mas, com o passar dos dias, tendo mais descobertas e também mais momentos a se pensar, Jimin passou a ver que Jungkook era muito mais carinhoso com ele do que com qualquer outra pessoa. Óbvio que parte sua pensava que ele não era um amigo comum, e sim um melhor amigo, entretanto uma parte pouco mais sonhadora imaginava que talvez houvesse uma fagulha que fosse de algo a mais.

— Você ficou tão bonito de terno. — Jungkook comentou enquanto parava atrás de Jimin próximo ao espelho. — Faz tempo que não o vejo usando um.

— Você também está muito bonito assim, Jungkookie. — Resolveu também elogiar, observando o moreno. — E cheiroso.

Eles tinham um jantar de negócios, uma grande empresa queria contratar a companhia dos dois, por isso ambos estavam trajando um terno, sendo o de Jungkook preto e o de Jimin em um tom bem escuro de azul. Jungkook acabou sorrindo ao ouvir as palavras de Jimin e levou seu rosto até o pescoço dele, aspirando seu perfume antes de deixar um beijo carinhoso sobre sua pele.

— Não mais cheiroso que você. — Garantiu, pronto para se afastar em seguida. Contudo, seu braço foi segurado por Jimin. — Aconteceu algo?

— Posso te fazer uma pergunta estranha? — Jimin inquiriu, vendo o moreno somente assentir. — Nós já... nos beijamos?

Jungkook sorriu, principalmente ao notar a timidez em Jimin após ter lhe questionado isso de maneira tão receosa. Tentou se impedir, mas não conseguiu evitar de abraçar o menor pela cintura, mantendo-o próximo de si. Tal ação pareceu assustar Jimin por breves instantes, o que deixou Jungkook extremamente agoniado.

— Esse corpo é meu. Entendeu, Jimin? — Taehyung quase gritava, apertando com força a cintura do Park. Era com tanta força, que estava começando a ficar marcado e já estava doendo também. — Diga que você é meu. Diga que é só meu. Diga que pertence a mim.

E entre lágrimas, Jimin fez o que lhe havia sido ordenado, porque achava que era o certo a se fazer. Se havia casado com ele, deveria respeitá-lo e pertencer a ele. Portanto, não havia motivos para negar suas ordens.

Mais tarde, enquanto tirava as roupas para tomar banho, notou as marcas das mãos do Kim em sua cintura. E desde então, sempre que o maior lhe tocava a cintura, um medo sem igual percorria seu corpo inteiro.

— Hyung! — Jungkook chamou, notando que os pensamentos de Jimin pareciam ter ido para outro lugar. — Já soltei. Tudo bem, está tudo bem.

— E-ele... ele apertou minha cintura e disse que eu era dele. Ele marcou minha cintura, ficou a marca dos dedos dele... eu... — Era notável a confusão presente em Jimin, o que só deixou o mais novo ainda mais acanhado.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora