Taehyung nunca foi bom

4.1K 743 108
                                    

Ter dito aquelas palavras foi muito mais difícil do que Jimin pensara que seria, entretanto lhe tirou um peso tão grande das costas que o fez se perguntar o motivo de não ter feito isso antes. Ele nunca tinha sentido tamanha liberdade quanto quando simplesmente abriu seu coração e disse o que já deveria ter feito há muito tempo.

Taehyung estava estático, mas sendo sincero até o próprio Jimin estava. Eles se encaravam, os olhos pareciam soltar faíscas, mas nenhum dos dois conseguia proferir uma sequer palavra que fosse. Se mínimas palavras já estavam difíceis de se dizer, uma sentença completa então os faria sentir a garganta doer.

Jimin sentiu um embrulho em seu estômago ao mesmo tempo em que Taehyung apertou seu braço e negou em alto e bom tom. Foi assim que a mente de Jimin começou a girar, e as lembranças do dia em que seu acidente aconteceu vieram com total força.

A discussão deles... Taehyung dizendo que cada coisa que ele fazia o irritava... Jimin chorando ao telefone enquanto desabafava com Jungkook... aquilo podia ser tudo, mas... não era amor.

E talvez até tenha sido em algum momento, mas um amor totalmente unilateral.

Somente Jimin sentiu amor.

Taehyung somente tinha obsessão em ter o menor.

E o motivo ainda parecia uma incógnita para o mais velho, mas ele iria descobrir em algum momento, mesmo que talvez demorasse um pouco.

— Não! — Repetiu o Kim, ainda apertando com força o braço de Jimin. Aquele aperto trouxe mais lembranças.

E a cabeça de Jimin doeu.

Mas não tanto quanto seu coração.

Vai me bater de novo? — Os olhos marejados de Jimin não escondiam sua dor, mas ao mesmo tempo não demonstravam toda a indignação que o habitava. — Não é como se isso fosse me impressionar. A diferença é que dessa vez eu não vou ficar em silêncio. Me solte, Taehyung!

O Kim empurrou Jimin, que bateu no sofá e acabou caindo sobre o estofado. Ele não deu tempo que o mais novo o encurralasse, levantou assim que raciocinou o que tinha acontecido. Pensou em fugir enquanto Taehyung ainda estava calmo, mas ao mesmo tempo sabia que não podia mais fugir — e nem devia —, precisava ser forte pelo Jimin de antes do acidente e também pelo de agora.

Agora, até agradecia o que tinha acontecido, caso contrário nunca acordaria daquela relação absurda.

— Você sabe que ele nunca vai te amar. Mas parece que ainda é aquele adolescente iludido tendo sua primeira paixão. — Taehyung riu de forma debochada, enquanto Jimin apenas o ouvia; perplexo de mais para retrucar. — Jungkook sempre vai te ver como o bebê que ele toma conta, porque é justamente isso que ele faz, ele só toma conta de você como se fosse sua babá. Essa relação de vocês me dá nojo.

— Ao menos ele cuida! — Retrucou mesmo com seu coração doendo.

Mesmo que a possibilidade de o Kim estar mentindo fosse enorme, ainda doía imaginar que Jungkook o via como um bebê que precisava ser cuidado o tempo inteiro. E depois do acidente ele próprio se via dessa forma. Por que Taehyung precisava ser tão cruel?

A verdade apenas batia na cara de Jimin: Taehyung nunca foi bom.

— E eu te corrijo antes que você dê em cima dele. Você pertence a mim, Park Jimin! Você não quis nem mesmo trocar seu nome no nosso casamento, mas não muda que você é meu. — Jogou as palavras para cima do mais velho, deixando-o ainda mais estarrecido. — Você sempre se vestiu com aquelas roupas extremamente apertadas para trabalhar só porque sabia que ele ficava te olhando. Você se oferecia para ele como um qualquer! E se eu não tivesse te corrigido isso não teria mudado.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora