Enquanto beijavam um ao outro, Jimin tinha a sensação de estar em extremo torpor, de estar nas nuvens, de estar realmente flutuando. Não sabia se era por Jungkook estar próximo de si o tocando de maneira diferente, se era por todos os sentimentos que nutria por ele, ou por qualquer outra razão que certamente não conseguia compreender.
O que ele sabia e sabia muito bem, era que Jeon Jungkook era o amor de sua vida.
Simples como deve ser.
No entanto, beirou a algo desesperador o que lhe houve, pois a recepção de mensagens em sua mente começou a lhe deixar tonto e com dor extrema na cabeça. Era muito para se processar, era como se uma chuva de memórias estivesse lhe percorrendo e agora parecia simplesmente difícil de compreender e lidar.
Jungkook apenas se assustou ainda mais quando percebeu que o homem em seus braços havia sofrido um desmaio, e ele estava ainda mais assustado por pensar que não havia um motivo plausível para aquilo ter ocorrido, tão de repente, tão literalmente do nada, em sua percepção, claro.
Jungkook tentou acordar Jimin enquanto tentava administrar seu nervosismo. Começou a se sentir culpado por talvez ter sido precipitado em beijá-lo pensando que havia despertado um dos traumas do Park e sido tão forte a ponto de fazê-lo apagar em seus braços.
Por outro lado, nem lhe passou pela cabeça o real motivo de algo como aquilo ter acontecido, apenas sentia-se culpado a cada segundo mais por se achar o responsável pela situação crítica.
Pegou Jimin em seus braços e resolveu levá-lo para dentro, não se demorando a colocá-lo sobre a própria cama. Quase chorava devido ao nervosismo, mas tentava ao menos pensar com calma para encontrar uma solução, para encontrar uma maneira de ajudar o seu amor.
Jimin havia acordado desanimado naquele dia, não sabia exatamente o porquê e então foi para o colégio mesmo sem vontade. Lá, encontrou Jungkook com um bonito sorriso no rosto que logo percebeu algo de errado com ele.
— Hyung, o que houve?
— Não sei, só estou estranho hoje... — Jimin respondeu dando de ombros.
— Já sei! Vamos matar aula hoje. Vamos naquela biblioteca que você gosta e depois na sorveteria.
Eles estavam na entrada do colégio quando Jungkook pegou Jimin pela mão para correr na direção contrária ouvindo o porteiro gritar seus nomes de longe.
O Jeon continuou correndo e dando uma risada tão gostosa que soava como música aos ouvidos de Jimin que tentava o acompanhar segurando firme a mão do moreno.
Jimin acordou no susto, sentando tão depressa na cama que também assustou Jungkook. Quando o olhou, as coisas pareceram se encaixar, tudo começou a novamente fazer sentido, ainda que estivesse com tantas coisas na cabeça para raciocinar agora.
O que estava acontecendo, afinal? Não conseguia entender, apenas se confundia ao mesmo tempo em tudo estava em seu devido lugar o
— Hyung, tudo bem? Me desculpe, eu não deveria ter feito isso...
— Eu estou bem, Jungkookie. Foi apenas minha memória que veio muito forte.
Jimin sorriu fraco e voltou a se deitar levando Jungkook a fazer o mesmo.
Mas logo a calmaria que chegou em Jimin se foi embora, voltando a lhe deixar aflito com todas as informações recebidas. Como o momento em que conheceu Jungkook, quando trocaram a primeira palavra, o primeiro desentendimento, o primeiro eu te amo. Também outras lembranças, pouquíssimas de sua família pois havia lhes perdido quando ainda era pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | jjk + pjm
FanfictionPark Jimin estava cansado daquele casamento, cansado das brigas e das cobranças sem razão. Sentia-se preso no meio de um relacionamento que por tantos anos o libertou dos fantasmas de seu passado. Mas um acidente de carro após uma das inúmeras briga...