Jungkook respirou fundo algumas vezes antes de criar coragem para responder. A verdade é que nem ele mesmo sabia se deveria ou não dar uma resposta exata para Jimin, uma vez que estava tão perdido quanto ele nesse quesito. A incerteza de haver ou não reciprocidade em seus sentimentos pairava ao seu redor e o fazia temer suas próximas ações.
Em seguida os dois chegaram em casa, mas permaneceram dentro do carro, ambos demonstrando não saber o que dizer.
— Olha, hyung... eu sinto muitas coisas por você, mas acho que nós dois ainda não estamos prontos para essa conversa. — Foi o que Jungkook resolveu falar. — E não é por mal, tudo bem? É só porque no meu ponto de vista não é uma boa ideia falarmos sobre isso agora.
— Porque eu ainda estou confuso, não é? — Jimin compreendeu, vendo Jungkook assentir.
— E também porque você já tem muita coisa para lidar agora, meu amor, você não precisa ter mais sentimentos ainda te enlouquecendo. — Jungkook pegou uma das mãos do Park e a segurou com carinho. — Mas eu tenho muitos sentimentos por você, meu amor, e eu quero te dizer cada um deles, com toda calma e carinho que você merece, tudo bem?
Jimin concordou com a cabeça, sentindo-se muito melhor pela declaração de Jungkook e também por um somatório de toda a situação em si. Era muito bom ver que estava sendo retribuído de alguma forma, ver que não estava caindo de amores sozinho, ver que estava sentindo em conjunto. A sensação não podia ser melhor.
Os dois adentraram a casa e cada um foi para seu respectivo quarto. Jungkook queria deitar um pouco para descansar após o dia estressante e Jimin colocar os pensamentos no lugar.
Um sorriso escapou do Park assim que o mesmo adentrou o próprio quarto. Era impressionante como conseguia ficar sereno com míseras palavras vindas do Jeon. Era como se nada de ruim pudesse o atingir agora que tinha o moreno junto a si, como se estivesse em uma montanha-russa que apenas subia.
A sensação era deliciosa, isso era fato.
Sorrindo feito um bobo sobre a própria cama, Jimin chegava na conclusão que, realmente, sentia muito mais por Jungkook do que era capaz de descrever. Ele sentia uma necessidade sem igual de estar perto do moreno, fosse para sentir sua presença, receber seus abraços, admirar seus sorrisos ou apenas ouvir a sua voz lhe dirigir qualquer trivialidade que fosse. Aquilo era amor. O mais belo e puro amor.
E era ótimo.
Era incrível.
Era repleto de outros sentimentos que quase não lhe cabiam no peito.
Após um tempo enfiado em seu próprio mundinho, Jimin tomou um banho e se dirigiu ao quarto ao lado, onde se deparou com um Jungkook dormindo serenamente. Se aproximou sem conseguir se conter e sentou na beirada da cama. Em um primeiro instante apenas admirou o mais novo, sorriu por notar cada detalhe nele que antes era, justamente, apenas detalhe, mas que agora despertava em seu coração uma aceleração frenética.
Depois de um tempinho, levou a mão até os fios morenos com toda a calma que podia, desejando não acabar acordando Jungkook sem querer. Acariciou com carinho, sorrindo ao ver Jungkook se aconchegar ainda mais na cama e, por consequência, lhe abraçar pelas pernas — tendo em vista que estava sentado ao lado dele. Sorriu pelo jeito do moreno e continuou com a carícia, com uma das mãos pelos fios do Jeon e a outra por cima de sua camisa, nas costas.
— Desse jeito vou querer ficar aqui pelo resto da semana. — Jungkook murmurou ainda sonolento, ouvindo a risada de Jimin. — Deita aqui comigo, Minnie, vai ficar com dor nas costas de ficar curvado desse jeito.
Jimin concordou com a cabeça, afinal era uma vontade que tinha de qualquer forma, então jogou os calçados para o lado e deitou-se ao lado de Jungkook, se aconchegando com ele no meio das cobertas e, em seguida, deitando em seu peito quase da mesma forma que o moreno fazia com suas pernas segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat | jjk + pjm
FanfictionPark Jimin estava cansado daquele casamento, cansado das brigas e das cobranças sem razão. Sentia-se preso no meio de um relacionamento que por tantos anos o libertou dos fantasmas de seu passado. Mas um acidente de carro após uma das inúmeras briga...