Preferia não lembrar disso

4.1K 780 59
                                    

Jungkook estava simplesmente estático. É, essa era a melhor palavras para defini-lo no momento. Ele simplesmente encarava Jimin, com os dois já sentados no café onde Jungkook prometeu levá-lo, e não diziam nada. O Park não sabia se era porque Jungkook não sabia o que responder, ou se era porque talvez ele também não lembrasse que isso poderia ter acontecido.

— Minnie, você nunca demonstrou interesse em mim. — Escolheu com calma as palavras que usaria, vendo Jimin apenas prestar atenção em si, como se até mesmo prendesse a respiração para isso. — Você nunca se declarou para mim. Você já foi apaixonado por mim? E-eu...

Agora o responsável por ficar sem palavras foi Jimin, que já não sabia mais o que fazer ou sequer pensar, porque não fazia sentido algum que Jungkook não lembrasse daquilo. A não ser que ele não fosse tão verdadeiro com Jimin quanto o Park pensava.

Entretanto, duvidar do moreno não o levaria a lugar algum agora, não o faria melhorar e nem mesmo iria melhorar a situação como um todo.

Por isso aceitou o café que Jungkook escolheu para si e também a torta de morango que iriam dividir, porque sentiu que precisava pensar e se pressionar a isso também não seria capaz de lhe ajudar.

— Tive uma lembrança — Informou Jimin, resolvendo se abrir com o Jeon. — Nela eu estava me arrumando para o seu aniversário, Taehyung tentava dizer que eu não iria sair com aquela roupa que estava usando, dizendo que o único homem para quem eu deveria me arrumar era ele. Eu parecia indignado com seu comentário, mas mudei totalmente o semblante quando ele disse que você não merecia, porque me dispensou na adolescência, e então eu lembrei de ter recebido um bilhete no meu armário onde você dizia que não me queria e que se eu o visse desse jeito então deveríamos parar de nos falar.

Jungkook parecia abismado, de fato, queria fingir não ter ouvido aquilo, porque não parecia real. No entanto, era justamente algo que Taehyung faria, visto que desde a adolescência ele não jogava limpo mesmo. Respirou fundo, contando até dez inúmeras vezes na tentativa de se acalmar um pouco que fosse após descobrir que o Kim tinha sido capaz de fazer uma coisa daquelas.

— A questão é que eu nunca escrevi bilhete algum, porque você nunca me disse que gostava de mim. — Jungkook estava abalado, principalmente por saber que seu melhor amigo já nutriu sentimentos como esse por si, mas ainda assim estava ali do seu lado lhe dando apoio. Segurou a mão de Jimin e a apertou com firmeza, trazendo o olhar dele na direção do seu. — Você é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, jamais faria algo para te magoar. Se você tivesse exposto seus sentimentos e eu não retribuísse, eu seria homem o bastante para conversar com você e te dizer isso pessoalmente, não faria por bilhetes, isso é tão...

Não conseguiu completar, estava indignado, e Jimin percebeu o quanto confiava nele a partir do momento que acreditou em suas palavras sem duvidar por nem cinco segundos. É, ele amava mesmo Jeon Jungkook e confiava nele até de olhos fechados.

Outra vez os olhos de Jimin estavam marejados, e ele resolveu que queria desabafar mais, que queria contar para Jungkook tudo que já tinha lembrado referente seu relacionamento, porque precisava de conselhos ou ao menos de um abraço.

— Jungkookie, eu acho que vivi um relacionamento abusivo por todos esses anos. — As lágrimas escorreram, e Jungkook saiu do lugar em sua frente e sentou ao seu lado, abraçando-o de forma confortável. — E-eu... lembrei que ele me tocava mesmo se eu não quisesse, e eu cedia porque achava ser o correto, Jungkookie. E, também, ele queria sempre impor as vontades dele acima das minhas e eu deixava. Você sabia disso?

Jungkook ficou em silêncio durante alguns segundos, talvez minutos, apenas abraçando Jimin e o acariciando, antes de ver os olhinhos curiosos do Park lhe encarando e assentir para ele.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora