Um tipo de amor verdadeiro

4.3K 757 65
                                    

Jimin agradeceu aos céus quando parou na frente da casa de Jungkook. Não tinha demorado para chegar ali, sendo sincero, mas estava tão ansioso para contar a ele a coragem que havia tido, que parecia não aguentar nem mais cinco minutos de espera.

Assim que o moreno abriu a porta e se deparou com Jimin, mala e mochila, soube que ele enfim havia se livrado de Kim Taehyung ou, ao menos, do relacionamento que tinha com ele. Por isso, abraçou seu melhor amigo com toda força que lhe coube, tendo seu abraço sendo recebido de muito bom grado pelo mais velho.

— Eu consegui, Jungkookie. — Contou orgulhoso ao mais novo. — Eu pedi o divórcio, Kookie, eu pedi. E eu vou encontrar um lugar para morar, bem longe dele.

— Hyung, você pode ficar aqui. — Declarou o Jeon. — Ok, talvez você queira agora aproveitar sua vida de solteiro longe do seu melhor amigo, mas essa casa tem dois quartos e eu não me importaria nem um pouco de dividi-la com você.

Os olhos de Jimin triplicaram de tanto brilho e Jungkook percebeu ter dito a coisa certa. Jimin parecia especialmente bonito naquela noite, talvez por estar tão feliz e radiante, Jungkook apenas achava que aquela beleza estava sem igual — mesmo que achar Jimin bonito já fosse algo normal aos seus olhos.

Por fim, Jimin aceitou, mesmo que talvez fosse algo temporário, desde que pudesse ajudar nas contas e despesas da casa o que, com muita relutância, Jungkook acabou por aceitar. Ele havia entendido que Jimin não queria mais passar pelo que havia passado durante tantos anos, por isso era melhor não tentar convencê-lo do contrário. Queria que Jimin de sentisse confortável e confiasse em si.

— Só... tem uma coisa. — Jimin disse assim que se acomodou no sofá ao lado de Jungkook. — Preciso de um advogado para resolver essa situação. Ele negou até o fim o divórcio e eu não vou desistir dos meus direitos.

— E nem deve desistir mesmo, ainda mais porque você me tem do seu lado como testemunha das coisas que ele fez contra você, tudo bem? Vou sempre estar do seu lado.

Uma vez mais, Jimin sorriu naquela noite e o agradeceu novamente. Estava sendo grato por muitas coisas naquela noite, mas por Jungkook não ter desistido de si era a principal delas.

~#~

Já nos primeiros dias após Jimin se acomodar na casa de Jungkook, os dois foram em busca de um advogado para ajudar o mais velho. E ele se impressionou por, no fim, Taehyung aceitar aquele término. O Kim parecia abatido quando encontraram-se novamente, mas como sabia que podia a qualquer instante ser denunciado por tudo que fez, assinou todos os papéis sem mais questionar.

No dia em que isso aconteceu, Jungkook e Jimin saíram para jantar e comemorar a, de certa forma, liberdade do mais velho.

No dias seguintes, as coisas foram voltando ao normal. Jimin ainda tinha muitas lacunas em branco dentro de sua cabeça, mas aos pouquinhos as lembranças surgiam, algumas embaralhadas, outras muito claras, e ele estava gostando muito de se autoconhecer, já que estava adquirindo muito aprendizado sobre si mesmo naquelas semanas e apreciando perceber o quanto podia mudar com o tempo.

No emprego, então, já conseguia se virar sem a ajuda de Jungkook, o que dava um grande orgulho ao moreno por ver seu amigo sendo tão independente, de uma maneira que nunca havia sido desde que se conheceram. Jimin sempre dependeu de alguém, fosse dos pais antes de perdê-los, de Jungkook ou, o pior de todos, Taehyung.

E agora vê-lo buscar as próprias realizações, descobrindo mais coisas sobre si mesmo e procurando se encontrar cada vez mais, estava lhe enchendo de alegria e muito, mas muito mesmo, orgulho.

Não estava sendo fácil, e o mais velho até mesmo havia informado a Jungkook que passaria a ver uma psicóloga para se entender melhor, já que sua cabeça ainda estava um tanto fechada e até mesmo machucada após o relacionamento que o sucumbiu por tanto tempo.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora