A pessoa que Jimin mais ama

5.3K 843 138
                                    

Foi um choque. Um verdadeiro e gigantesco choque. Jungkook olhava para seu melhor amigo e não conseguia acreditar que ele realmente tinha dito que não tinha um marido.

Pior ainda, para aumentar todo o espanto, foi o momento em que Taehyung adentrou o quarto e Jimin se assustou, alegando não conhecer aquele homem.

— Hyung, o que está acontecendo? — Jungkook foi o responsável por perguntar, segurando a mão de Jimin após se aproximar. — Como assim você não lembra dele? É o seu marido!

Os olhos de Jimin estavam cheios de lágrimas, ele não conseguia raciocinar não importando o quanto tentasse, era como se houvesse um bloqueio em sua memória, algo que não o deixava lembrar-se de praticamente nada. Exceto, que Jungkook estava ali, e que ele lembrava-se do Jeon e de tudo que viveu ao lado dele — ou ao menos pensava lembrar de tudo.

— Você é meu melhor amigo. — Apontou para o Jeon sem verdadeiramente olhar para ele. — Mas... eu não sei de mais nada. O que houve?

Jungkook o explicou com toda a calma que podia, vendo um elétrico Taehyung quase enlouquecer o mais velho dali de dentro. Por isso, irritando-se com o Kim, pediu que ele chamasse o médico já que Jimin não o deixava sair de perto, declarando que sentia medo.

— Vai ficar tudo bem. — Garantiu ao Park, acariciando seus cabelos.

Um médico não demorou a ir até o quarto, conversar com Jimin e tentar entender o que estava havendo. Era como se, realmente, tivesse um bloqueio em sua mente. Por fim, era como se ele tivesse tido uma perda de memória seletiva, o que, definitivamente, não era comum.

E a preocupação de Jungkook aumentou, porque Jimin ultimamente já estava emocionalmente frágil, agora ele ficaria ainda mais. E cabia ao mais novo ajudá-lo da mesma maneira que sempre foi ajudado por ele.

— Você... pode me falar sobre mim? — Questionou Jimin quando, após uma discussão, Jungkook definiu que passaria a noite no hospital ao lado dele. — O médico disse que eu não devo forçar a cabeça para lembrar, mas eu quero ao menos tentar.

— Promete que se ficar mais confuso ou se sua cabeça doer, você vai me dizer? — Pediu o Jeon, levantando o mindinho para Jimin, esse que riu e juntou o dedo ao seu.

— Prometo, Jungkookie.

Jungkook concordou com a cabeça, sentando-se ao lado de Jimin na cama e mais uma vez levando uma das mãos até os cabelos dele, acariciando os fios com todo carinho do mundo. A amizade deles era, definitivamente, invejável.

— Você tem vinte e oito anos, mora com Taehyung, com quem você está junto há pelo menos oito anos. — Começou. — Nós nos conhecemos praticamente desde sempre, hyung. Você é formado em Publicidade, eu sou formado em Design, e nós dois trabalhamos juntos, temos uma pequena empresa com poucos funcionários onde prestamos serviços para outras empresas. Você adora viajar, ama animais e até mesmo me deu um gatinho no meu último aniversário, você tem alergia a camarão e ainda assim ama frutos do mar... sua cor favorita é amarelo, você ama dançar e cantar.

— Balé... — Sussurrou Jimin, parecendo lembrar-se de algo. — Eu dançava balé? — O Jeon apenas concordou com a cabeça. — Parece incrível.

Jungkook sorriu.

Jimin nem sabia, mas ele era sim muito incrível.

~#~

O Park não ficou no hospital mais que três dias. Estava bastante machucado ao ser liberado, mas bem o suficiente para se cuidar em casa. Taehyung tentou conversar com ele, mas estava nítido que o mais velho não desejava ter essa conversa com ele ainda. Além disso, também estava visível seu desconforto em ter de ficar na mesma casa que ele.

Heartbeat | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora