Antes de começar preciso explicar umas coisas
Primeiro • a Chaeyoung irá narrar grande parte da fic.
Segundo • no meio de alguns capítulos terá a história de outra pessoa e não será barrada pela Chae mas sim pela própria pessoa.
Terceiro • tive como base a teoria de que existe apenas uma alma gêmea pra cada pessoa, mas acrescentei algumas coisas que vou explicar ao decorrer da história.
Por enquanto é isso, tenham uma boa leitura.Música: I'm a Mess - Ed Sheeran
Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)"s2▿▿▿▿▿
Son Chaeyoung 22 de abril de 2020
Às vezes começar sua própria história parece simples, você nasce, cuidam de você até uma certa idade, você percebe que não está sozinho, faz amigos, inimigos, e o mais importante você conhece a pessoa que estará ao seu lado para o resto da vida.
Realmente parece simples. Ainda mais quando o universo te entrega essa última parte, o amor da sua vida.
Ninguém realmente sabe como isso funciona, mas no dia do seu 21° aniversário, você tem a oportunidade de conhecer quem foi seu amor verdadeiro na vida anterior. Isso pode acontecer de diversas maneiras, pode ser algo direto como seu amor aparecer em seus sonhos, algo subjetivo como ouvir a voz dele, ou em casos raros nada acontece.
– Simples... — Disse em um tom baixo soltando o pincel pela vigésima vez nos últimos 40 minutos.
Eu estava sentada encarando aquele quadro em branco há quase uma hora, a frustração já havia tomado conta de mim, minhas mãos agora estavam sujas com as misturas de tinta, gerando diferentes tonalidades de azul, essas que deveriam estar presentes na tela a minha frente. Minha intenção era apenas recriar o céu daquele anoitecer. Estava um azul marinho, mas as estrelas deixavam uma linha azul cobalto correr em meio horizonte. Porém mesmo observando pela grande janela nada saia das minhas mãos, nem sequer encostei o pincel velho no gesso acinzentado.
– Falando sozinha de novo, amor? — A curta risada aguda me fez rodar no banco de madeira e observar a ruiva caminhando em minha direção. — Vou começar a achar que tem fantasmas nesse loft.
– Não seja idiota, Sannie. — Deixei a paleta suja de tinta de lado, dando espaço para a mais velha sentar em meu colo.
– Você vai me sujar de tinta de novo! — Reclamou assim que repousei minhas mãos em sua cintura, mas logo desfez a leve careta ao observar a tela em branco atrás de mim. — Nada ainda? — Perguntou, fazendo a mesma carinha de cachorro perdido quando ficava preocupada.
– Está tudo bem, é só um bloqueio.
– Você ama pintar, amor... — Revirei os olhos e soltei um leve suspiro. — Desde que nos conhecemos você nunca passou mais de 12 horas sem sujar metade desse lugar, você já parou de transar comigo porque precisava fazer um esboço, Chaeyoung! — Eu ri da indignação fingida por ela, lembrando desse acontecimento.
– Mas eu voltei depois... — Falei baixinho, fazendo um bico já sabendo que ela não resistiria.
A mulher riu fraco e puxou-me para um beijo calmo e sem malícia que durou poucos segundos, sendo interrompido por uma Nayeon um tanto quanto furiosa adentrando o local enquanto pisava fortemente no piso de madeira.
– Son Chaeyoung, há quanto tempo você não limpa esse lugar? — Olhou em volta analisando a bagunça. — Pelo amor de Deus, Chaeng, essa latinha de energético está aqui já tem 2 semanas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Afterlife ~ Michaeng
Fanfiction#ColorsMichaeng E se ao completar 21 anos todos tivessem a oportunidade de conhecer quem foi seu amor verdadeiro na vida passada? Em sonhos, em poemas, em canções, em um reflexo no espelho ou no caso de Son Chaeyoung em um de seus quadros branco...