The Fourth Color Of The Rainbow

1.2K 152 196
                                    

Chegamos no último capítulo, o que eu faço da minha vida agora T-T kkkkkkkk
Bom, na real já tenho alguns projetos terminados, um deles é uma One Shot sahyo (spin off de afterlife) já publicado no meu perfil aq no wattpad.

Enfim vamos ao que importa, espero que gostem desse capítulo, gastei muito tempo pensando planejando tudo isso, para que ficasse perfeito (espero que esteja) então é isso.

Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)"

Boa leitura :)

▽▽▽▽▽


Los Angeles - Califórnia, 24 de abril de 2086

Talvez a vida seja uma loucura. Talvez tudo isso seja apenas uma grande ilusão e a qualquer momento alguém irá bater a claquete, gritar "corta" e todos tirarão os sorrisos de suas faces voltando a seriedade mundana. Nos filmes tudo passa rápido demais, pulando de cena em cena, a vida permanece contínua, você acaba subentendendo as informações que o diretor inseriu nas entrelinhas do roteiro. Na primeira cena você tem harmonia, já que é apenas o início suave da história, em tons azuis.

– Chaeyoung-ah! — A taiwanesa gritou sua irmã mais velha, que até então ainda dormia serenamente em sua cama. — Ya! Vamos nos atrasar, Jeongyeon unnie, já deve estar chegando. — A mais nova balançou desajeitadamente a irmã na cama, ato esse que acabou fazendo a ruiva cheia de tatuagens cair no chão amadeirado.

– Tzuyu! — Resmungou, levando uma das mãos até seu braço, agora, dolorido. — Precisava disso?

– Era isso ou um balde de água fria, mas como eu não quero levar bronca, decidi usar a força. — Deu de ombros. — Agora vai se arrumar. — Tzuyu disse séria, alguns poderiam até dizer que ela era a irmã mais velha ali. — Já são 9:15, era pra termos descido 9 horas, anda logo!

A garota saiu do quarto deixando sua irmã no chão ainda resmungando por ter acordado a contragosto com o impacto nada suave. Chaeyoung, depois de muito esforço, levantou-se e seguiu até o banheiro.

Havia completado seus 18 anos no dia anterior, agora faltavam apenas três anos para conhecer seu amor verdadeiro, e talvez aquele pensamento tenha roubado seu sono na noite anterior, por isso não queria acordar e ter pelo menos mais uma hora de sono.

A garota encarou seu reflexo no espelho levemente sujo do banheiro, gostava do que via, das tatuagens amostra devido a regata branca, o cabelo desgrenhado e recém pintado de laranja a deixava mais fofa, indo contra os desenhos em sua pele.

A coreana sempre fôra a energia em pessoa, não perdia a oportunidade de alegrar seus amigos e familiares com danças engraçadas ou piadas sem graça, ou até mesmo com sua risada que contagia qualquer um. Mas ela evitava olhar diretamente aos seus olhos pelo reflexo no espelho, algo dentro de si trazia memórias sentimentais que não a satisfaziam, que a deixava cheia de questionamentos sem respostas.

– Não é hora pra isso, Chaeyoung. — Son deixou um suspiro pesado escapar pelos seus lábios, espantando aqueles pensamentos complexos de sua mente.

Depois de um longo banho, a jovem passou alguns minutos indecisa procurando as roupas certas para o final de semana que passaria na casa de praia de uma de suas amigas. Todas estavam cansadas de tantas provas e trabalhos de seus respectivos locais de ensino, então decidiram organizar dois dias para apenas aproveitarem a natureza, longe de tudo e todos. Colocando a mochila nas costas, Chaeyoung desceu as escadas dando de cara com a mesma Tzuyu mal humorada de minutos atrás.

~ Afterlife ~ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora