Então, como vcs estão? Espero q bem e se cuidando.
Antes de começarem eu recomendo que prestem atenção na capa (na verdade em todas -pequena dica q estou dando para entenderem ainda mais a historia-) e também se quiserem podem ler ao som de Falling do Harry Styles e Thinking Out Loud do Ed Sheeran.
Tudo na história tem um propósito então...Enfim, comentem fav e boa leitura
Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)"s2▽▽▽▽▽
Myoi Mina 23 de abril de 2020
Eu já havia subido e descido as escadas de incêndio do prédio algumas vezes no intuito de vê-la, mas quando chegava no andar e parava em frente à porta, pensava se ter caminhado 3 quarteirões e arriscado um resfriado repentino valeria a pena. Não sabia o que fazer, se deveria apertar a campainha ou simplesmente dar meia volta e não olhar para trás, como fiz há 2 anos.
"E o que você tem a perder?"
A voz de Jihyo ecoou em minha mente, encostei minha testa no batente da porta e respirei fundo. Se não entrasse por essa porta eu a perderia? Ou ela sonharia comigo e viria atrás de mim? E se ela já soubesse que sou eu?
– Você precisa ter mais esperança, Myoi. — Disse a mim mesma, e sem pensar mais dei leves batidas na madeira.
Em segundos a ansiedade se fez presente e eu, como sempre, comecei a apertar meus próprios dedos na tentativa de me acalmar. Qualquer coisa poderia acontecer a partir de agora, ela simplesmente não atender, ela fechar a porta na minha cara, gritar comigo, ou quem sabe me beijar.
– Não, ela não faria isso. — Pensei alto, afastando-me da porta enquanto ajeitava minhas roupas.
– Mina?
Meus olhos, antes focados em minhas próprias mãos, agora estavam direcionados a Chaeyoung. Eu consegui sentir todas as células do meu corpo pedindo para abraçá-la por pelo menos alguns segundos se a mesma deixasse, sentia falta dela, mas seu semblante não parecia o mais agradável.
– Por que está aqui? — Disse séria, mas sem tirar seus olhos da própria mão que girava a maçaneta velha sem motivo aparente.
Ela estava nervosa.
– Eu vim buscar as coisas da Sana. — Sério Myoi? Essa foi a melhor desculpa que conseguiu pensar?! — Você sabe como a Sana é com as roupas dela...
– Nem mesmo um oi? — A loira riu irônica e mordeu seu lábio inferior próximo a pinta, um hábito que a mais nova tinha quando se irritava com algo. — Você some, por 2 anos... — Oh, então essa seria a reação. — E agora aparece na porta da minha casa e... — A garota respirou fundo após cortar a própria fala. — Tem algumas coisas no armário, seja rápida Mina.
Ela nunca me chamava pelo nome, definitivamente estava chateada comigo, seus olhos desviando dos meus enquanto eu entrava em sua casa indicavam isso, assim como a maneira com que brincava com a manga do casaco laranja que usava.
Tirei meus olhos da garota por um instante e observei sua casa, era aconchegante, mas não era "Son Chaeyoung". O piso continha uma madeira cinza desgastada, duas das paredes eram também acinzentadas, quase pretas, apenas a parede do local onde ficava a cozinha tinha uma coloração mais clara, mas ainda assim mal se fazia presente em meio aos móveis cor carvão. Grande parte dos móveis da casa tinham o mesmo tom, o sofá, a cama, a escadaria, a mesa, até mesmo os vasos, o que era bem irônico já que as plantas neles eram extremamente chamativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Afterlife ~ Michaeng
Fanfiction#ColorsMichaeng E se ao completar 21 anos todos tivessem a oportunidade de conhecer quem foi seu amor verdadeiro na vida passada? Em sonhos, em poemas, em canções, em um reflexo no espelho ou no caso de Son Chaeyoung em um de seus quadros branco...