Opa, como vcs tão? Espero q bem
Volto a dizer pra prestarem atenção nas datas, e se quiserem podem ouvir I'm a mess do Ed Sheeran e You are the reason do Calum Scott, apreciem as cores do capítulo e...
Comentem, fav e boa leitura s2
Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)"
▽▽▽▽▽
Son Chaeyoung 31 de março de 2018
Nervosismo. É tudo que eu sinto agora, conseguia ver as pessoas se aglomerando na porta da galeria, e isso não ajudava minha ansiedade. Passei a olhar os quadros posicionados em seus devidos lugares, procurando qualquer defeito, talvez uma pincelada errada ou simplesmente uma mancha para que eu pudesse, de alguma forma, cancelar o evento.
– Ya! Chaeng, para de andar em círculos você está me deixando tonta. — Ouço Tzuyu resmungar, segurando meus ombros e parando meus passos.
– Eu não acho que ter aceitado isso foi uma boa ideia... — Disse, esperando que a mais nova concordasse comigo.
– Pela última vez, Son Chaeyoung... — A garota respirou profundamente, apoiando as mãos em sua cintura. — Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço, seus quadros não deveriam nem estar aqui e sim em algum museu muito famoso em, sei lá, Paris? — Voltou a segurar meus ombros. — Você consegue ok? — Disse calmamente, conectando nossos olhares e sorrindo de lado.
Eu apenas assenti e deixei que a garota me puxasse para um abraço reconfortante, mas não eram esses braços que eu queria em minha volta. Eu precisava dela. A única pessoa que conseguiria manter todas as células do meu corpo calmas, que entende o peso que expor todos aqueles quadros tem pra mim.
– Amor, trouxe uma vitamina de morango, assim você acalma um pouco. — Sana finalmente apareceu, depositando um selar em meus lábios e entregando-me o recipiente com o líquido rosa dentro. — Vai dar tudo certo.
– Ver vocês me dá vontade de vomitar. — A outra, que ainda estava presente, disse enquanto mantinha uma careta em seu rosto. — Como você aguenta?
– Eu sou o docinho dela. — A ruiva afirmou usando, como sempre, sua voz fofa. Ela abusava demais disso às vezes, afinal, é impossível recusar algo dela nessa situação.
Tzuyu e Sana começaram uma discussão sobre aegyo que eu não fiz questão de prestar atenção, já sabia que a vencedora seria a mais nova, a ruiva não era boa em encontrar argumentos válidos quando se tratava da taiwanesa. Voltei a encarar a entrada do local, torcendo para vê-la atrás da porta de vidro, mas entre as diversas faces ali presentes nenhuma possuía a tão característica pintinha no nariz.
Ela só se atrasou... Não é?
Tentei a todo custo me convencer disso enquanto digitava os números, muito bem conhecidos por mim, no celular. Uma, duas, três vezes e nada. Bufei irritada, a ansiedade de segundos atrás agora se tornava preocupação, nenhuma das 15 chamadas que fiz foram atendidas pela japonesa, minhas mãos já começavam a suar e meu coração acelerava com medo de tê-la perdido, e isso não passou despercebido pelas mulheres ao meu lado.
– Amor, você está pálida, o que aconteceu? — A preocupação era perceptível na voz de Sana, assim como no olhar de Chou. — Senta um pouco...
– Não, eu preciso fazer uma ligação... — Respirei fundo, tentando me recompor enquanto procurava outro número entre os vários contatos do celular. — Momo! — Disse assim que a mais velha atendeu e suspirei em alívio. — É a Chaeyoung, eu queria saber se a Mina está com você, ela não atende minhas ligações e eu... — Minha fala rápida e embolada foi interrompida pela da mulher na outra linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Afterlife ~ Michaeng
Fanfiction#ColorsMichaeng E se ao completar 21 anos todos tivessem a oportunidade de conhecer quem foi seu amor verdadeiro na vida passada? Em sonhos, em poemas, em canções, em um reflexo no espelho ou no caso de Son Chaeyoung em um de seus quadros branco...