Heartbeat

1.3K 201 123
                                    

Não tem selca, mas tem fic michaeng kkkkkkk (cada k uma lágrima)
Bom, vamos continuar de onde paramos não é mesmo?

Boa leitura
Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)"

▽▽▽▽▽


Son Chaeyoung 23 de abril de 2020

– Esse tempo todo... — Encarei seus olhos, que ainda brilhavam pelas lágrimas, e passei a acariciar as maçãs de seu rosto. — Era você, sempre foi você.

A mulher não disse nada, não era preciso, seus olhos denunciavam os sentimentos que corriam em seu coração, os castanhos imploravam pela aproximação, pelo fim daquela espera de anos. E eu o fiz, encaixando nossos lábios e permitindo o controle da mais velha, que ansiava por mais contato que um simples selar. Seus braços enlaçaram minha cintura, impulsionando meu corpo para cima enquanto minhas pernas envolviam seu corpo, nos aproximando ainda mais. O beijo antes suave com apenas um roçar de lábios agora se transformava em algo mais profundo, em uma dança harmônica que apenas nós duas poderíamos apreciar, sua língua parecia memorizar cada canto da minha boca e eu, por outro lado, puxava os fios de cabelo em sua nuca, causando arrepios na mais velha.

Deixei um leve gemido de dor escapar por entre o beijo ao sentir o impacto das minhas costas com a porta, tal ato fez a mais velha afastar minimamente nossos lábios e conectar nossos olhares.

– Eu te machuquei? — Apesar do olhar preocupado sua fala era ofegante, e seu hálito mentolado batendo em meus lábios só tornava aquela aproximação ainda mais excitante.

– Não, esta tudo bem. — A japonesa suspirou pesadamente e selou nossos lábios de uma maneira rápida, colocando-me no chão novamente.

– Eu sinto que te devo uma explicação, e-eu sinto muito, e-eu...

– Minari... — Disse calma, cortando sua fala. — Temos tempo, ok? — Voltei a envolver meus braços em seu pescoço, ficando na ponta dos pés, para que assim pudesse deixar um beijinho em seu nariz. — Agora me fala porque você veio de salto? Você me odeia? — Brinquei com nossa diferença gritante de altura no momento, na intenção de trazer o sorriso de volta para aquele rosto angelical.

E melhor que um sorriso, ganhei uma risada da mais velha e não contive o sorriso bobo que surgia em meus lábios enquanto aproveitava aquele som tão contagiante para os meus ouvidos. Eu com certeza poderia passar horas apenas observando os detalhes daquela mulher, as pintinhas, os lábios, os olhos, até o jeitinho fofo que ela balançava a cabeça para consertar a franja me fazia suspirar de paixão.

– Chaeyoung? — Balancei minha cabeça rapidamente voltando à realidade, mesmo ainda querendo apreciar a beleza da japonesa. — É sério, eu quero explicar tudo, Chaengie... — Foi impossível não sorrir ao ouvir aquele apelido.

Segurei a mão da mais velha e a puxei escada acima, sempre tivemos nossas conversas mais sérias deitadas nessa cama, a pedido meu é claro. Devido a ansiedade eu tendia a ficar inquieta quando me sentia tensa, e obviamente não demorou muito para que Mina pensasse em uma maneira de me manter calma. Então, como sempre, deitamos na cama e logo descansei minha cabeça em seu peito, entrelaçando nossas pernas e descendo minha mão até a sua para ficar brincando com seus dedos.

– Eu fui embora porque não conseguia ver você e a Sana juntas. — A fala de Mina saia sussurrada, parecia com medo da minha possível reação, mesmo eu ainda não compreendendo o ato da mulher. — Eu não queria machucar Sana, eu não queria machucar... você.

~ Afterlife ~ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora