Ametista

1.4K 239 181
                                    

Não tenho muito o que falar, na verdade quero saber será o primeiro a entender o conceito por trás de cada capítulo hehe

Música: Be as One - Twice

Tenham uma boa leitura
Usem #ColorsMichaeng no twitter, ajuda bastante (^▽^)" s2

▿▿▿▿▿

Son Chaeyoung 23 de abril de 2020

Nunca me senti tão frustrada em toda a minha vida, já fazem pouco mais de 2 semanas que não consigo pintar, não consigo me expressar através do que eu mais amo. Passei a última noite em claro, não queria pensar muito sobre o dia de hoje, afinal, era hoje. Eu conheceria ela.

Bom, é o que eu espero, mas nada havia acontecido até agora. Durante a madrugada eu passei quase uma hora sentada na minha cama, encarando o horizonte pela vidraça em silêncio, na esperança de ouvi-la, mas nada. Fechei os olhos por alguns minutos, mas era como se todo meu sono tivesse desaparecido. Aquilo estava acabando comigo, e nada me distraía. Até mesmo tentei assistir um daqueles programas de culinária, o que me resultou em um alarme de incêndio acionado e a certeza que sou uma péssima cozinheira.

– Eu juro que na próxima vez que você me chamar só pra te "ajudar" a limpar esse lugar... — Ri baixo pelo jeitinho irritado da minha amiga.

– Você não machuca nem mesmo uma mosca, Hyunnie. — Dei de ombros, levando mais um morango até minha boca enquanto balançava as pernas devido a altura do banco. — Além do mais, você me ama! — Joguei um beijo para Dahyun, que rolou os olhos voltando a passar o pano na mesa de centro.

– Eu podia estar em casa com a Momo aproveitando o meu dia de folga, já que uma certa baixinha não fez o trabalho que era pra gente entregar hoje e tivemos que faltar! — Por pouco não consegui desviar do pincel que a mais velha jogou em minha direção.

– Dahyun-ah! — Desci do banco, deixando o pote com morangos no balcão. — Esse é meu pincel favorito! — Disse, pegando o pincel do chão e olhei para ela fazendo o mesmo biquinho de sempre.

– Nem começa com essa carinha de piedade que eu não sou a Sana!

– Aish, não me faça lembra dela. — Choraminguei, debruçando-me sobre o balcão. Ainda me sentia mal por ter terminado com ela daquele jeito.

– Você foi uma idiota, Chaeyoung. — Falou séria, agora vindo até o balcão e me empurrando para passar o pano ali.

– Quando foi que você ficou tão agressiva, hein?

– Você me fez acordar às 7 da manhã, sair dos braços quentinhos da minha namorada, e ainda estou aqui limpando seu loft enquanto você sofre pela sua ex e pela sua futura namorada! — Dahyun disse, ou melhor ainda, "jogou" as palavras na minha cara de uma maneira rápida e séria.

Se não a conhecesse diria que estaria muito furiosa comigo, mas sabia que aquele estresse todo vinha do nosso último ano de faculdade e do emprego que ela havia conseguido em uma produtora há poucas semanas. Estava sendo bem difícil para ela conciliar tudo isso, e óbvio que eu sempre estou lá quando ela precisa. Dahyun esteve comigo desde o jardim de infância, quando eu puxei seu cabelo e ela deu um gritinho estridente chorando logo em seguida. Minha relação com ela, apesar das brigas bobas, sempre foi tão forte e importante quanto com a minha própria irmã.

– Desculpa Hyunnie... — Falei calma e peguei o outro pano para ajudar na limpeza.

– Tudo bem, eu só... — Suspirou, olhando para mim. — Você sabe, desculpa. — Assenti, observando a mulher se distanciar do balcão e escorar-se na geladeira, ela estava claramente frustrada.

~ Afterlife ~ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora