♪|Capítulo 08: Mínima|♪

34 6 43
                                    


"Não me deixe com a língua presa

Vamos ficar acordados a noite toda

Eu vou ficar bem alto

Festa do pijama, luta de almofadas

Meus olhos e seus olhos"

Tongue Tied- Grouplove

Desde o meu acordo com Thales estava incrivelmente empolgada para a competição, mas uma incerteza ainda me rodeava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o meu acordo com Thales estava incrivelmente empolgada para a competição, mas uma incerteza ainda me rodeava. Todos os participantes do concurso se inscreveram individualmente e ninguém nem sequer mencionou uma dupla ou um grupo maior de pessoas envolvido.

— Oiê, terra chamando Celine! — Cat estalou os dedos na altura dos meus olhos.

De vez em quando nós gostávamos de fazer uma boa festa do pijama, com as três é claro. Dessa vez era na casa da Liza que dentre o nosso trio era a casa que mais frequentàvamos.

— Desculpa, estou aérea....— Resmunguei.

— Isso até eu percebi.— Liza tinha seus cabelos enrolados presos num coque com apenas alguns fios soltos mais para cima da orelha, ela sempre ficava linda com esse penteado. Lembro que na oitava série ela deu a doida de alisar o cabelo porque era a única morena de cabelo encaracolado da sala mas eu particularmente prefiro ela assim, linda e enrolada do jeito que é.

— No que tanto pensa?— Cat perguntou enquanto passava um pincel de maquiagem no rosto, ela adorava testar truques novos que via nos vídeos rápidos do Instagram.

— Vou entrar no concurso formando dupla com Thales.— Soltei de uma vez.

— Mentira! — Cat vibrou, tirando a atenção do espelho e olhando pra mim, Liza também deixou o notebook de lado e me encarou.

— Ele sabe o que eu não sei, eu sei o que ele não sabe. Acho que isso vai dar certo.

— Mas pode dupla?— Cat inquiriu.

— É nisso que estou pensando.

Liza começou a digitar freneticamente em seu notebook até parar. Me perco olhando o papel de parede em seu quarto composto por letras e mais letras como um extenso e indecifrável jornal, com as mobílias e coisas um tanto organizadas demais para o meu gosto. Liza é e sempre foi perfeccionista.

— Bom, aqui diz que será um ganhador para cada escola...— Seus olhos ziguezagueavam pela tela.— As únicas restrições são contra palavras de baixo calão.....

— Ainda bem, imagina só o Otávio com aquelas rimas horríveis dele, sonha que ainda vai ser um funkeiro de sucesso.— Cat voltou sua atenção para o espelho passando uma camada de rímel nos cílios superiores.

Desencontros de uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora