♪|Capítulo 21: Compasso |♪

14 2 0
                                    

"E então você se vai, novamente

Quando o protagonista aparece

Sempre a mesma coisa

Você não consegue perceber?

Nós temos tudo fluindo, sem parar

Toda vez que você vai embora

Leva um pedaço de mim com você".

Everytime You Go Away - Paul Yong.

Everytime You Go Away - Paul Yong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada.

Ouvi uma vez que a angústia humana é o medo do vazio, maior que o medo de tentar é o receio do esforço não recompensado.

E esta frase nunca me pareceu tão verdadeira quando agora.

O que eu fiz de errado? Fiquei imóvel observando a tela do meu celular até a mesma apagar-se por conta da inatividade ou pelo motivo de que eu mesma desisti de encarar aquilo. Eu sempre estrago as coisas, não sei por qual motivo ou circunstância que me levou a crer que desta vez seria diferente.

Estou feliz por Thales, honestamente falando. Mas queria que fosse eu a ser campeã do seu lado afinal somos uma dupla desde o começo, e a derrota do meu lado me faz sentir abandonada, como se tivesse fracassado e fosse o elo mais fraco, o que analisando a este momento, não deixa de ser verdade.

A culpa foi minha, se fosse boa o suficiente estaríamos nessa juntos, mas não consegui.

Meu celular se ilumina novamente e o contato de Thales aparece no visor. Deixo chamar até cair, não estou com ânimo para falar com ninguém agora a não ser meu travesseiro.

Perdi a vovó, a dor não se compara mas não queria ter que perder essa chance também.

Outrora, não estaria tão triste assim. Afinal nem ao menos esperanças eu teria alimentado e nem tampouco minha inscrição no concurso teria sido feita.

O que dói mais é ver que todas as expectativas caíram por terra, me fazendo pegar ódio por cada vez que me permiti deixá-las crescer.

Ouço batidas na porta, presumo que seja de um dos meus pais. O que é estranho, eles sabem que eu prefiro lidar com minhas frustrações sozinha.

- Sou eu.- Thales entrou. Minha mãe lançou um olhar por trás da porta, como quem pede uma chance.

- Estava caminhando por aqui de novo?- Brinco.

- Na verdade não. - Caminhou vagarosamente até a beirada da cama onde eu estava sentada, afagando minhas costas. - Sabia que o resultado sairia hoje... e esperava comemorar com você.

Desencontros de uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora