♪|Capítulo 13: Melodia |♪

23 2 0
                                    

"Mas se você fechar seus olhos

Quase parece

Que nada mudou?

E se você fechar os olhos

Quase parece

Você já esteve aqui antes?"

Pompeii- Bastille.

Ultimamente os dias não parecem simplesmente passar, eles estão voando tão depressa quanto um helicóptero numa missão de resgate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente os dias não parecem simplesmente passar, eles estão voando tão depressa quanto um helicóptero numa missão de resgate. Talvez isso soe dramático e exagerado da minha parte, mas a impressão que se tem é exatamente essa.

— Muito bem.— Melissa nos advertiu a semanas atrás.

— Nós revemos os protocolos do concurso e como parte do primeiro processo seletivo cada inscrito irá apresentar um cover.

Muitos ficaram surpresos e se entreolharam confusos. Suspirei aliviada, e senti uma mão firme tocar de leve meu pulso. Ergui os olhos, Thales e eu estávamos numa parte avançada já em acordo com muitas coisas, mas mesmo assim compor algo cujo futuro está dependendo disso é algo que requer todo tempo que eles possam nos disponibilizar. Não reclamaria se eles simplesmente resolvessem nos dar mais um tempo de treino.

— E porquê?— Sarah, uma garota de óculos meia lua amarelos questionou.Ela tem um estilo único e alto-astral, daqueles tipos de pessoa que se dá bem com todos. O tipo de pessoa que eu sempre admirei, mas estou bem longe de ser.

— Pra evitar de algumas pessoas passarem vergonha na final.— Esmeralda conteve uma gargalhada e tomou uma postura nada modesta. — Isso aqui não é clubinho de coral onde se fazem amiguinhos, é uma competição acirrada! Acordem.

Se é uma disputa tão fatal assim, não entendo o porquê de ter arrumado mais outras garotas a acompanhando com risadas desdenhosas que estavam mais para escravas do que colegas de competição amigavelmente dispostas.

— Jura? Achei que iríamos dar as mãos e cantar Para Sempre Unidos juntos nesse exato momento.

Quando vi as palavras já tinham saído.Não sou minha amiga Liza que pensa mil vezes antes de falar alguma coisa por menor que seja, porém também nunca fui impulsiva em soltar a primeira coisa que vem á minha mente quase como um soluço involuntário.Desde quando isso acontece comigo? Thales e Jade parecem surpresos, não os julgo, até eu estou.

— Se deixassem a Melissa falar iriam saber.

— Obrigada Emanuel. Recebemos um número até grande de candidatos e portanto essa será a melhor forma de fazer uma final justa em que aí sim vocês terão de apresentar a própria música.

Desencontros de uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora