Golden

296 40 54
                                    

Uma música que não era do conhecimento de JungKook tocava em algum lugar, enquanto, já sem o sobretudo e com as mangas da blusa puxadas até os cotovelos, ele se concentrava em fotografar o décimo segundo modelo do dia, que usava uma roupa realmente exuberante, com diversas partes cobertas por brilho, costuradas de um modo estratégico para que ficasse bonito, e realmente funcionara. Todo aquele brilho lhe daria certo trabalho para diminuir um pouco o reflexo do Sol nas pedrinhas miúdas, já que as mesmas não deveriam ficar tão em destaque, pois a roupa precisava ser vista como um todo.

Após cerca de trinta fotos tiradas cuidadosamente, Jeon passou os olhos pelas mesmas rapidamente, já tendo uma ideia das que escolheria, tateando os bolsos em busca de baterias carregadas, sorrindo sem dentes para o modelo, que parecia bem jovem, podendo quase ver a palavra novato estampada em sua testa, pois ele continuava olhando para si, como se esperasse uma ordem para sequer respirar.

— Tudo bem, terminamos por hoje. Obrigado — Estendeu a mão, auxiliando-o a descer da pedra que havia sentado para as últimas fotos, se curvando brevemente e apontando com a mão para uma das funcionárias da marca, que estava ali para acompanhar o garoto de volta e guardar o figurino.

Checou o horário em seu relógio, sabendo que provavelmente continuariam no dia seguinte, pedindo gentilmente para que seu assistente chamasse o próximo modelo, trocando as baterias rapidamente e conseguindo mandar uma mensagem para Taehyung, pedindo que lhe esperasse ao lado da mesa de petiscos, assim ele poderia conversar com alguém e não ficaria estressado quando fossem para o quarto de hotel.

Pegou os papéis com os lugares do parque que poderiam ser usados para as fotos, decidindo esperar pelo modelo e ver qual combinaria mais com sua roupa, estando apoiado de forma relaxada em uma das cadeiras de plástico do local, até levantar os olhos negros e ver quem se aproximava, sorrindo abertamente ao lado de seu assistente, engolindo em seco sem sequer perceber.

Antes que se distraísse demais com um Park Jimin caminhando sorridente em sua direção, focou sua atenção na roupa do mesmo, que se tratava de uma camisa com detalhes dourados na frente, e nas mangas, próximo as mãos pequenas. A calça era apertada até os joelhos e então se abria até os pés, cobertos por sapatos sociais também com detalhes do amarelo brilhante.

JungKook levou apenas dois segundos para encaixar a roupa com o cenário perfeito, já tendo uma ideia perfeita de onde colocaria o modelo para que ele ficasse ainda mais bonito, se é que aquilo era humanamente possível, pois a perfeição daquele garoto parecia algo divino.

— Você já escolheu o lugar que vamos com o Jimin, JungKook hyung? — Taehyun, seu assistente, perguntou ao chegarem perto o suficiente, olhando em volta.

— Vamos naquele gramado em frente ao rio Hangang. O Sol vai se pôr atrás dele e eu acho que consigo editar os raios solares para de parecem com a roupa do Park — Jeon finalmente dirigiu as orbes em direção ao loiro, começando sentir resquícios daquela sensação eufórica novamente — Você se importa em caminhar um pouco, Jimin?

— Arriscaria até dizer que adoro caminhadas, Jeon.

O menor sorriu, unindo as mãos atrás do corpo e começando a acompanhar o fotógrafo, junto com o assistente, maquiadora, cabeleireira e uma costureira, só por vir das dúvidas. Os citados, conversavam animados sobre alguma revista um pouco atrás de JungKook e seu modelo, que apenas caminhavam lado à lado, em silêncio, com a ansiedade irradiando de cada poro do corpo do moreno, enquanto o outro só pensava em algo para quebrar o gelo, sempre gostou muito de conversar.

— Então, você é fotógrafo há quanto tempo? — Jimin questionou, elevando os olhos ao, ainda, quase desconhecido, esperando por uma resposta ao seu péssimo jeito que puxar assunto com um cara bonito.

Vestígios de 134340 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora