· 8 - Festa de Verão ·

44 7 8
                                    

APÓS O JANTAR, nós fomos para a sala de estar para tomar o vinho que mamãe tinha comprado, enquanto ela ajudava Mia e Elastra a se arrumarem para a festa. Quando elas finalmente desceram, todos ficaram em silêncio, deslumbrados com a beleza de Mia e Elastra.

Mia estava com um vestido colado vermelho e uma bota preta comprida até as coxas e seus cabelos vermelhos e longos estavam presos em um coque estiloso, já Elastra estava com um cropped rosa de lantejoulas e uma saia jeans e uma sandália de salto alto, da mesma cor de seu cropped. Seus cabelos longos e loiros estavam soltos e ondulados.

- Michaela Regner, general do exército de Dracônia do Norte, se apresentando para o dever! - Mia se anunciou e nós demos risada quando ela desfilou.

- Nada mal, irmãzinha. - meu pai sorriu, elogiando sua irmã mais nova.

- É, você está ótima! - eu exclamei para ela e caminhei até Elastra.

- Você gostou? Sua mãe que me ajudou. - Elle contou.

- Eu adorei, você está linda. - eu sorri e ela apenas olhou em meus olhos e eu mataria para saber o que passava na sua cabeça naquele momento.

- Beija ela, seu tolo! - Lizzie gritou, no pé da escada, fazendo Elastra corar e minha mãe deu uma gargalhada.

- Lizzie, não force. - minha mãe chamou a atenção de Lizzie, antes de dar sua avacalhada final - Você sabe que Elastra é antiquada.

Nós não seguramos nossa risada ao ver que minha mãe estava provocando Elastra, que se sentiu ultrajada.

- Mas que absurdo! Eu não sou antiquada, beijo ele em qualquer hora. - ela me puxou para perto dela e segurou meu rosto, me roubando um beijo na frente de todo mundo. Eu fui pego de surpresa, mas não reclamei. Eu gostei daquela atitude - Viram?

- Essa é a nora que eu quero! - meu pai olhou para minha mãe, apontando para Elastra.

- Nora? - Kaplan exclamou, confuso.

- Serafim e Elastra ficaram noivos essa semana. - Mia contou e eu pude ver a decepção no olhar de Kaplan - Vamos ir?

- Vamos! - Percy se ergueu animado - Serafim, esperaremos você no carro.

- Está bem. - eu confirmei e eu e Mia paramos na frente dos meus pais.

- Tome cuidado, está bem? E fique de olho nas meninas, cuide dos copos delas para que não sabotem e não entrem em brigas. - minha mãe deu leve batidinhas na minha roupa que estava amarrotada - Se precisar ligue pro seu pai que ele busca vocês, se os meninos quiserem dormir aqui tudo bem e pelo amor de Deus... Não bebam tequila, vocês vão passar mal muito rápido e estragar a sua noite.

Eu ri das recomendações dela e dei um beijo na sua testa.

- Até depois, mãe. Tchau, pai. - eu me despedi partindo em direção para o carro.

- Divirtam-se. - eles recomendaram e eu assenti de longe, já cruzando a porta e indo para a garagem.

Sentei no banco do motorista e liguei o carro, deixando Percy assustado por um segundo.

- Que está acontecendo? Isso é normal? - ele se segurou na alça da porta e eu e Mia rimos.

- Relaxa, dirigir um carro é bem mais fácil que dirigir um dragão. - eu informei quando saimos da garagem, encontrando o carro de Badson na rua.

- Claro que não! - Mia protestou e eu olhei para ela com um sorriso travesso.

- Ei! A gente vai para a festa e vocês sigam a gente, está bem? - Badson colocou a cabeça para fora de seu carro e gritou instruções. Eu simplesmente coloquei o polegar para o alto e ele partiu.

Cavaleiros de Dragões II - Uma Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora