EU, mamãe e Mia ficamos muito bêbados até a hora do almoço. Não falávamos coisa com coisa e ríamos de tudo. Elastra e Percy também estavam mal, mas nem tanto. Meu pai, no entanto, estava ótimo, sendo que bebeu o mesmo tanto que nós.
Nós almoçamos no quintal da casa, onde o papai fez um churrasco específico, de uma receita do Brasil que minha mãe achou na internet. É um churrasco específico de um estado que acompanha um monte de outras coisas como arroz branco, maionese caseira, mandioca cozida e pão de alho. Para nós que somos cozinheiros de primeira viagem e estávamos super bêbados, eu achei que ficou o máximo.
Depois de comer ninguém mais conseguia beber ou comer nada, nós apenas queríamos deitar. Vergonhosamente, eu precisei da ajuda de Elastra para ir até meu quarto. Chegando lá, ela fechou a porta e me deitou na cama, me ajudando a tirar minha camisa.
- Você vai ficar aqui comigo, não vai? - eu pedi para ela, segurando sua mão.
- Vou, sim. Aqui. - ela pegou um balde e me entregou.
- Ah, eu não preciso vomitar. - eu falei e era verdade. Não sentia vontade de vomitar apenas estava mais tonto do que ela na noite anterior - Eu só preciso ficar deitado, está tudo girando.
- Logo vai melhorar, eu te dei uma poção de cura pra você ficar recuperado até de noite. - ela falou, perdendo o equilíbrio e caindo ao meu lado - Talvez eu também precise de uma.
Eu me virei e a abracei, colocando uma perna em cima dela.
- Me abraça, você é meu melhor amigo! - ela virou de frente para mim na cama e me abraçou, permitindo que eu sentisse todo o seu corpo, já que ela estava com a parte de cima de seu biquíni e um short jeans folgado - Você é tão forte e tão gato. É um pedaço de mau caminho.
Oh, céus! Lá vamos nós. Modo Elastra safada ativado.
- Ah, é mesmo? - eu apertei ela contra mim, posicionando minha mão em suas costas e eu senti ela se arrepiar quando eu encontrei o laço de seu biquíni.
- Ora, ora, você está muito mais soltinho desde ontem à noite. - ela esfregou a mão em meu peito e lambeu minha orelha - Eu gosto assim...
Eu ergui as sobrancelhas e puxei o seu laço e seu biquíni se desamarrou. Elastra sorriu e mordeu o lábio. Eu estava bêbado demais para contestar aquilo. Suas mãos desceram até minha bermuda e ela abriu o zíper.
- Cuidado com essas mãos, Elle. - eu avisei, e ela se inclinou para morder meu lábio - Ah! A gente não devia fazer isso.
- Então me diz com quem foi seu primeiro beijo. - ela se apoiou em um cotovelo, o que me fez perceber uma coisa.
- Você não está bêbada, não é? Está fingindo pra que eu te conte! - eu exclamei lhe empurrando de leve.
- Tá, eu confesso, minha embriaguez já passou há uma hora. Meu metabolismo é mais rápido que o de outros.
- Então porque está no modo Elastra safada? - eu perguntei e ela riu.
- Porque, seu idiota, eu quero muito você. - ela subiu em cima de mim e começou a me beijar.
A cada 10 segundos de beijo uma peça de roupa saiu dos nossos corpos, até estarmos completamente nus embaixo das cobertas.
- Não, não podemos. - eu a impedi, segurando sua cintura. Estava começando a ficar sóbrio e já não me parecia ser uma boa ideia - Temos que pensar direito.
Ela apenas me encarou, esperando uma explicação.
- A sua primeira vez não pode ser assim. É algo importante. - eu me sentei, com ela ainda em meu colo e lhe dei um beijo - Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros de Dragões II - Uma Nova Geração
FantasíaA rainha Aurora salvou Dracônia e trouxe a paz ao seu reino. Você acompanhou a história dela e vibrou junto a cada passo de sua jornada. Agora, venha acompanhar a história do príncipe Serafim, 11 anos após os eventos do Tratado de Paz. Serafim agora...