ACORDEI OUVINDO A VOZ AFLITA DE ELASTRA. Ela já não enrolava mais a língua para falar.
- Está tudo bem, está tudo bem. Ele não faria isso... - ela tentava se acalmar e eu abri os olhos, observando-a. Elle estava sentada na cama ao meu lado, com as mãos na cabeça, provavelmente sentindo a ressaca de beber o tanto que ela bebeu - Mantenha a calma.
- Elle? - eu resmunguei, sonolento. Eu estava prestes a me sentar na cama ao seu lado quando Elastra pulou em cima de mim e colocou a mão no meu pescoço - Elastra?
- O que você fez? - ela falou com raiva. Ela estava com o coração acelerado e suas presas estavam aparecendo- O que você fez comigo?!
- Elastra, pare! - eu pedi, ficando assustado com a reação dela.
Eu ativei meus olhos de dragão e a segurei suas mãos, a deitando na cama.
- Se acalma e me escuta! - eu pedi e ela parou, me olhando confusa - Você está bem, eu não fiz nada com você.
Ela se acalmou, o que permitiu que eu soltasse seus braços.
- Me desculpa, eu... Surtei quando acordei assim, mas como você esperava que eu reagisse? - ela perguntou, assustada - Eu estou sem minhas roupas, com uma camiseta sua e estou sem sutiã... Mas você disse que não fizemos nada.
- E não fizemos! - eu contei para ela, torcendo para que não se lembrasse de nada - Você bebeu demais ontem e eu te tirei do festival para que pudesse se recuperar. Eu te trouxe para o meu quarto, você vomitou e então precisou tomar um banho, mas eu juro que eu nem vi nada.
Ela me encarou, ainda desconfiada e levou a mão na testa.
- Estou com tanta vergonha... - ela murmurou cobrindo a cara com as mãos - Serafim, me desculpe!
- Não se preocupe. Amigos são para isso. E também, foi divertido. Você se solta bastante quando está bêbada. - eu ri da cara dela e ela me deu com o travesseiro na cara.
- Eu preciso voltar para o meu quarto. - ela se ergueu e rápida e desastrosamente vestiu seu vestido, deixando-me sozinho.
Mais tarde, eu e Elastra nos reunimos com a minha família para irmos embora.
- Tem certeza de que não querem ficar para o desjejum? - Noah perguntou, direcionando seu olhar para minha mãe.
- Eu agradeço pela sua hospitalidade, Noah. Mas Kenneth e eu queremos que as crianças tomem café no Continente e depois iremos à praia. - minha mãe sorriu e Lizzie e Mittas se animaram - Raiden, este ano eu quero que você tome conta de Dracônia do Norte.
Eu sorri para o Príncipe herdeiro e ele olhou para minha mãe com um brilho em seus olhos.
- Muito obrigado, Majestade! Prometo que a senhora não vai se arrepender. - Raiden fez uma reverência para ela e terminadas as despedidas, nós partimos para o Continente em nossos dragões.
Voamos pelos das duas Dracônias através da segunda estrela, que era na verdade, um portal para o mundo humano. Ao chegarmos na nossa casa em Fallen Flowers, minha mãe disse que os dragões que os dragões não precisavam ficar, apenas Mia e meu pai, lógico.
- Uau! Isto é um palácio! - Percy exclamou, observando em volta e se admirando com a casa.
- Quase. Meu pai comprou esta casa há aproximadamente 21 anos para a nossa missão no Continente. Eu e os outros Guardiões ficamos hospedados aqui. - minha mãe contou, se sentindo nostálgica.
- Então, quer dizer que meu pai já esteve aqui? - Percy perguntou incrédulo. Ele nunca conheceu seu pai.
- Isso mesmo. Venha ver uma coisa. - mamãe chamou Percy e Elastra para acompanhante até o andar de cima e eu fui junto. Chegando nos corredores dos quartos, minha mãe parou na frente de várias fotos penduradas na parede: o retrato de cada um dos Guardiões - Aqui está. Todos os Guardiões do ano de 2019. Ali está seu pai, Elastra, e ali está o seu, Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros de Dragões II - Uma Nova Geração
FantasiA rainha Aurora salvou Dracônia e trouxe a paz ao seu reino. Você acompanhou a história dela e vibrou junto a cada passo de sua jornada. Agora, venha acompanhar a história do príncipe Serafim, 11 anos após os eventos do Tratado de Paz. Serafim agora...