Oiee, tudo bem? Essa é a última fic do segundo bloco de fics.
Alguns pontos importantes:
1° Essa fic é possui alguns momentos hots, caso não goste não leia por favor.
2° Nessa fic, a Ari é virgem e terá a sua primeira vez com S/N.
3° Espero que todos gostem!!! Sem mais, vamos para a história.
*******************************************************************************
Ariana Grande Point Of View.
As mãos dele estavam em meu corpo, minhas unhas arranhavam o pescoço dele. Mesmo com o frio daquele inverno, a sala da minha casa estava pegando fogo, eu adorava ficar nos braços de Pete, ele tinha um jeito único de me fazer feliz. Todos diziam que Pete era uma péssima influencia, principalmente minha mãe que eu não entendia por qual motivo não gostava dele. Mas eu não via Pete assim eu o achava divertido, ele adorava me fazer sorrir e isso eu adorava que me fizessem rir.
— Vamos para o seu quarto! — Exclamou Pete beijando meu pescoço.
— Pete, eu não sei... melhor pararmos!
— Parar para que Ari? Você já me conhece, sabe que eu jamais te machucaria.
— Eu sei Pete, mas eu não estou pronta, queria que a minha primeira vez fosse incrível. — Falei o encarando.
— Eu sei, mas você vai gostar! Somos o único casal da escola que ainda não transamos, e eu tenho minhas necessidades Ari! Nem mesmo oral você faz em mim! Estou ficando cansado de usar as minhas mãos para me aliviar! — Exclamou Pete irritado.
Pete tinha um dom de me fazer sentir péssima por não liberar o meu corpo para ele.
— Me desculpa Pete, mas eu tenho medo. — Falei de cabeça baixa.
— Vamos para o seu quarto agora ou não? — Indagou Pete se levantando do sofá.
— Desculpe. — Falei ainda de cabeça baixa.
— Você é incrível Ariana! Eu vou embora.... Depois nos vemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Ariana / You G!p)
RomanceAriana vivia o tipico romance adolescente com Pete, mas as coisas passam a mudar quando Pete começa a forçar Ariana a ter a sua primeira vez com ele. Irritado por receber um fora, Pete acaba prejudicando Ariana, fazendo com que a morena passe pelo p...