Capítulo não revisado
_______________________________________________
Pov Noah Urrea
Quando a Any foi embora eu tinha 8 anos e o Josh 9 anos.
Todos os dias ligávamos para ela por chamada de vídeo. Até, que quando fez 2 anos que a Any foi embora, perdemos total contato.
Depois que completou 3 anos de sua ida, minha mãe me mostrou uma coisa na internet, era uma música que estava viralizando, quando fui ver era a Any cantando uma música que eu e ela compomos. Naquele dia tentei falar com ela de todas as formas possíveis, mandei varias mensagens mas ela não me respondeu, liguei varias vezes e ela não atendia, mandei até uma carta, que até hoje não recebi uma resposta.
A partir daquele dia sempre a via na internet, dançando, cantando e até mesmo desfilando.
Quando tinha 15 anos, conheci na escola, uma garota muito linda, que hoje é minha namorada, Sina Deinert. Sempre fui apaixonado nela mas hoje em dia não sei se sinto a mesma coisa de 2 anos atrás.
Hoje estava eu, Sina, Heyoon e Josh no quarto do Josh e todos estavam rindo da minha piada, quando do nado Josh me chama:
-Ei noah aquela ali não parece a Any - perguntou me mostrando a garota que estava olhando para cá.
-Sim, parece. Será que é ela? - perguntei curioso.
...
Quando as meninas foram embora, ficou somente eu e josh no quarto até que comecei a escutar alguém cantando a música que eu e Any compomos, fui olhar para a janela do antigo quarto da Any e vi a mesma garota de hoje cedo cantando.
E wow que voz perfeita.
-Josh, tenho certeza que aquela é a Any - perguntei para Josh que logo assentiu com a cabeça concordando.
Levantamos da cama de Josh e fomos até a casa do lado, apertamos a campainha e fomos recebidos por uma mulher que parecia com a Tia Priscila. (N/A: No caso a mãe da Any pro povo que for lerdo)
-Noah, Josh como vocês cresceram! - disse a mulher
-Tia Pri, que saudades! - falou Josh a abraçando.
-Como você está? Como a Any está? - perguntei para a Priscila que logo me deu um abraço.
-Eu estou ótima e vocês? - Priscila perguntou.
-Estamos bem! - Josh respondeu por mim e por ele.
-Vocês podem esperar só um pouquinho? Eu já volto, vou buscar a Any para falar com vocês. - ela disse já nos empurrando para dentro da casa e subindo as escadas que dá para os quartos.
Ficou só eu e Josh na sala, então logo perguntei para ele
-O que vamos falar para Any?
-Cara não faço a mínima ideia. - disse ele tirando o celular do bolso.
Quando eu ia abrir a boca para falar com o Josh...
_______________________________________________
Esse foi um pouco maior do que o anterior
Deixar vocês curiosos
Até a próxima🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Noshany/Beaurreany
FanfictionOriginal do Wattpad {Essa fanfic é original da JoshuaUrrea12, ela perdeu a senha da conta.} Any Gabrielly uma cantora, modelo e dançarina famosa reencontra seus melhores amigos de infância, Josh Beauchamp e Noah Urrea. O que ela não esperava, é que...