•20º capítulo part 1

990 65 36
                                    


Scrr me digam que eu não pesquisei um monte de coisas pra conseguir escrever isso...KKKKKKK

Eu ia apagar o 'aviso' anterior, mas votaram e os comentários são muito bom

Eu sou mais criativa de noite, por isso só postei agora.

Capítulo semi revisado

(5/6)

_______________________________________________

No capítulo anterior...

Posso não ter superado totalmente, porque quando soube que ambos estavam namorando, fiquei muito triste, mas mesmo assim estou feliz por nossa amizade retornar.

Agora...

Pov Any Gabrielly

Noah ficou em casa preparando-a para nossa noite enquanto eu e Josh vamos comprar as coisas. Nesse momento estamos entrando no carro para ir ao mercado comprar guloseimas e besteiras, em seguida vamos ao shopping comprar produtos para cuidar da pele, ideia minha!

Temos uma surpresa para Noah, vamos ir em uma loja comprar pijamas de animais fofineos. Também vamos comprar maquiagens para nos maquiarmos. 

Alguns de vocês devem estar pensando, "homens brincando de se maquiar?! Onde já se viu isso!", mas Noah e Josh nunca se importaram. Sempre fomos assim, que nem chicletes, nunca se importando com a opinião alheia dos outros! Isso é uma das coisas que eu mais amo nos dois.

Fui cortada dos meus pensamentos por Josh avisando que chegamos. Sai do carro indo pulando até a porta do Super Mercado enquanto Josh ria de mim, mas quando cheguei a porta parei lembrando de um detalhe.

-Josh...- ele soltou algo que entendi ser para mim continuar - e como fica com a Heyoon e a Sina? - quando falei isso vi a hesitação em seus olhos.

-Jaja eu falo com as meninas. Elas sabem que fomos melhores amigos e nossa amizade está retornando. Vamos entrar? - falou não dando continuidade no assunto

-E o carrinho? Ou quer levar as coisas no braço?

-Bem lembrando - riu fraco e foi pegar o carrinho enquanto eu esperava

Ele voltou junto com o carrinho de compras e adentramos mercado a dentro. Fomos direto na parte de salgadinhos e doces.

-Quer pegar qual? - por incrível que pareça, perguntamos junto. Fiz um sinal para ele falar

(N/a: Eu indo pesquisar marcas de salgadinhos 🤡)

-Não sei, que tal o fandangos classico, ruffles, doritos e cebolitos? - perguntou indeciso vendo os salgadinhos

-hmm...pode ser, posso escolher os doces? 

-Pode. Vamos pegar pipoca também? E podes pegar os ingredientes para fazer o doce brasileiro?  - os meninos sempre gostaram de brigadeiro.

[...] 

Após Josh pagar as compras, por muita insistência da parte dele, estamos a caminho do shopping para comprar o que falta.

-Posso colocar uma música? - Perguntei olhando para Josh que estava concentrado no transito. Ele olhou para mim por uma fração de segundos, assentiu, e voltou a prestar atenção nos carros a sua frente.

Coloquei e começou a tocar um funk que escutávamos mais novos. 

N/a: Vou deixar aí para quem quiser escutar KKKKKK

Quando Josh percebeu qual era a música começou a dançar como podia por estar no volante enquanto eu me mexia igual uma lombriga bêbada. Quem passava por nós nos olhavam com uma cara nada boa, deviam pensar que fugimos do hospício. Além da música ser em português, estava em um volume muito alto.

Entrando no shopping aos risos e com uma alegria contagiante, fomos para uma loja que vendia pijamas do jeito que queríamos. Escolhi o que mais me agradava e depois fui ajudar Josh a escolher para o Noah. Os escolhidos foram: 

Any:

(Com uma pantufa de unicornio também)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com uma pantufa de unicornio também)

Noah:

(Sem as botas e uma pantufa preta)

Josh:

Fomos a loja de produtos naturais para a pele e em seguida comprar as maquiagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos a loja de produtos naturais para a pele e em seguida comprar as maquiagens

[...]

_______________________________________________

Votem e interajam mais com a fic pfv

Um capítulo maior do que o normal para vocês👁👄👁

Esse foi mais a preparação, o próxima vai ser a festa.

Só digo uma coisa, se preparem pros próximos capítulos...



O reencontro - Noshany/BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora