Capítulo não revisado
Já perceberam que eu nunca reviso os capítulos?
❤Boa leitura e perdoem os erros❤
_______________________________________________
No capítulo anterior...
Acabei novamente e fui pegar água para nós dois. Ele iria contar o motivo de sua loucura.
-Voltei, pega a água e me conta.
-Então...- ele começou.
Agora...
Hoje completa um mês que eu voltei e 3 semanas desde a queda do Josh. Não poderia estar mais feliz, estou com meus amigos e minha família . Claro que sinto falta do Brasil e dos que ficaram lá, mas mesmo assim eu estou feliz aqui.
Nesse exato momento, estou me arrumando porque me chamaram pra sair. Se você está pensando que foi o Noah ou Josh, está muito enganado. Vou sair com a Sabina e Sina. Durante esse tempo que eu estou aqui, os meninos me apresentaram os amigos deles, e entre essas pessoas, tinha outra latina. Sim meus amigos, uma latina.
Nos demos bem logo de cara. O nome dela é Sabina, sem R. Eu também me dei bem foi com a Sina, ela é da Alemanha. Eu descobri que ela é namorada do Noah, não vou negar que fiquei um pouco triste quando ouvi isso mas vida que segue, né mores.
A roupa que eu vou é uma blusinha de alça na cor salmão com pequenas vassouras (?) e uma jardineira jeans ou seria um macacão? E de calçado um tênis qualquer. Deixei os cabelos soltos porque a preguiça falou mais alto e de maquiagem estou com um rímel, gloss e blush.
(Sem a bolsa)
Acabando de me arrumar escutei aquele som miserável de notificação e fui ver o que era, e foi a Sabina mandando mensagem que já estavam chegando. Eu devo ter esquecido de falar, mas nós vamos no cinema ver qualquer filme que esteja passando.
Depois de ver a mensagem fui descer as escadas e avisar a minha mãe que estava saindo com Sabina e Sina. Só deu tempo de dar um tchau para mamãe que escutei a buzina avisando que elas chegaram.
Abri a porta para sair e rapidamente cheguei no carro e abri a porta entrando no carro e cumprimentando elas e partimos pro cinema.
_______________________________________________
Quero dizer que não lembro quantos anos eles tem, se estão na escola ou se já terminaram. Fica difícil assim. Tenho que ver esse pequeno detalhe. Não tava postando por causa disso
Não sei se vocês viram, mas eu troquei a idade da Any, agora ela tem 18 anos.
Viram que eu troquei NOVAMENTE a capa da fanfic? Não sei quantas vezes eu troquei, mas foram muitas. Eu acho que finalmente acertei.
Depois do -(Sem a bolsa)- eu perdi a criatividade toda. Bloqueio total.
Boa noite❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Noshany/Beaurreany
FanficOriginal do Wattpad {Essa fanfic é original da JoshuaUrrea12, ela perdeu a senha da conta.} Any Gabrielly uma cantora, modelo e dançarina famosa reencontra seus melhores amigos de infância, Josh Beauchamp e Noah Urrea. O que ela não esperava, é que...