•8º capítulo

1.4K 78 7
                                    

Capítulo não revisado. 

_______________________________________________

Pov Sina Deinert 

Meu nome é Sina, tenho 17 anos e sou namorada do Noah.

A nossa história é bem engraçada.

Flashback on:

Tinha acabado de chegar na minha nova escola porque antes eu morava na Alemanha mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego e aqui estamos.

Estava entrando na escola e longo senti um grande impacto com o chão.

Fui olhar para cima e vi um garoto lindo, olhos verdes, cabelo castanho e aquela boca que não é desse mundo.

-Oi, desculpa ter te derrubado. Estava distraído - ele disse - Prazer, meu nome é Noah e o seu?

-Meu nome é Sina.

-Você não é daqui né - perguntou.

-Não, eu sou da Alemanha

-Nossa, que legal. Nessa escola a maioria das pessoas são de países diferentes - Noah disse.

-Bom, me dá o seu número para depois sairmos e conversarmos.

-Ah claro! - falei dando meu celular na mão dele.

-Tchau Sininho - falou me dando o celular e se afastando.

-Tchau

Flashback off

Depois desse dia começamos a sair e ele me pediu em namorado. Foi rápido até.

Eu amo o Noah, mas não sei se ainda gosto como antes e tenho medo de magoar ele.

Bom, minha melhor amiga é a Heyoon, que é a namorado do Josh.

E desses tempos para cá, acho que venho sentindo uma conexão muito forte entre a gente. Mas, sei lá. Acho melhor parar de pensar nisso.

_______________________________________________

Oioi, finalmente postei.

Eu tava pensando em fazer uma maratona, e eu realmente preciso que vão no "capítulo" anterior pra mim saber o que querem.

Boa noite🖤

O reencontro - Noshany/BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora