•14º capítulo

1K 68 3
                                    

Boa tarde amoreeeess

Capítulo não revisado

_______________________________________________

No capítulo anterior...

-Precisamos conversar - ele falou e e eu já entendi. Abri a porta para nós dois passarmos.

Agora...

Pov Josh Beauchamp

Nós entramos dentro de casa e fomos direto para a sala de estar sentar no sofá 

-Então Noah, o que você queria falar comigo? É sobre aquele assunto? 

-Sim...-ele da uma pausa- eu não aguento mais, cara. Eu quero terminar o namoro com a Sina, mas não sei como. Eu amo a minha amizade com a Sininho e não quero ver ela triste. Acho que levamos pra outro lado, eu a considero como uma irmãzinha mais nova.

-Te entendo mano. Desde aquele conversa da semana passada que nós dois tivemos, eu não me vejo mais namorado a Heyoon. E - Parei ao ver o Noah inquieto, ansiosa. Arquei a sobrancelha esperando ele falar o que esta-o deixando assim.

-euachoqueestougostandodaany - Ele falou tão rápido que só entendi a última palavra. 

Any

Percebendo que falou a frase mais rápido que o próprio Flash. Falou novamente só que devagar

-Eu acho que estou gostando da Any... - e deixou no ar

Fiquei por alguns segundos surpreso e sem falar nada. Cara, tipo assim, eu queria falar com ele sobre isso também, mas pelo visto não vai dar. 

Quando um gosta de alguém, o outro não pode flertar, ficar ou algo do tipo com a mesma.  Noah e eu sempre seguimos essa regra e nunca quebramos e não vai ser por causa disso que eu quebrarei.

-Poxa cara, acho melhor você terminar logo com Sin...- Fui interrompido por um grito dele

-JÁ SEI. EU QUERO TERMINAR COM A SINA, VOCÊ QUER TERMINAR COM A HEYOON - assenti - nós podemos bolar um plano para terminarmos juntos e sem que elas fiquem tristes ou magoadas. Que tal?

-Normalmente sou eu que faço os planos - dei uma pausa e olhei para os olhos dele - mas isso é uma ótima ideia

Conversamos mais um pouco e resolvemos pedir uma pizza. 

Dia seguinte...tututuuu (N/b: - é N/b?- imaginem o som da desgraça que é o despertador) 

_______________________________________________

Siiimmmm, não estão vendo coisas, é real. Finalmente saiu o capítulo.

Tenho nada pra falar dessa vez.



O reencontro - Noshany/BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora