Eu sou a pessoa mais louca da face da terra. Quem faz maratona em semana de prova? Sim, o ser aqui! Não consegui postar antes por causa das provas e trabalhos. Último dia, só mais duas malditas avaliações e eu acabo.
❤Boa leitura e perdoem os erros
Capítulo não revisado
(4/6)
_______________________________________________
No capítulo anterior...
-Será que sobrou algum? - perguntei num sussurro para mim enquanto entrava após Josh ter aberto a porta.
Agora...
Pov Any Gabrielly
Estou sentada no tapeta confortável de Noah, enquanto o mesmo está sentado sobre a cama e Josh está indo em direção a porta.
-Vou deixar vocês dois a sós. Qualquer coisa cham - interrompi ele
-Não - falei
-Não? - Josh e Noah perguntaram confusos
-É que eu queria falar com vocês como fazíamos antigamente...- falei com receio, com medo da reações deles.
-Igual antigamente? - Josh falou baixinho e balancei a cabeça em concordância.
Eu acho que ambos gostaram da ideia, pois Noah pediu para Josh e eu dormir em sua casa, igual antigamente. Todo final de semana nos reuníamos em uma de nossas casas para falar o que fizemos durante a semana, segredos, varias coisas e no final havia uma festa do pijama muito divertida.
Naquela época nunca houve segredos entre nós, tínhamos um juramento em compartilhar sobre tudo. Até eu quebrar isso não mantendo contato.
Noah falou para eu e Josh irmos em casa pegar roupas para fazer a nossa antiga festa do pijama, e quando voltássemos nós três irmos no mercado, claro que não concordamos com Noah na parte do mercado, ele ia ficar de repouso para aproveitar mais a noite enquanto não voltássemos.
Estou tão feliz. Tive certo receio quando embarquei no avião enquanto retornava a Los Angeles. Tive medo de eles não quererem mais ser meus amigos, meus antigos melhores migos, meus antigos crushes. Sim, tive uma pequena paixão nos dois quando pequena. Eu posso ter quebrado nosso juramento antes mesmo de ir embora, não contando para eles sobre isso. Medo de quando contar, eles se afastassem de mim.
Posso não ter superado totalmente, porque quando soube que ambos estavam namorando, fiquei muito triste, mas mesmo assim estou feliz por nossa amizade retornar.
_______________________________________________
Não esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro - Noshany/Beaurreany
FanficOriginal do Wattpad {Essa fanfic é original da JoshuaUrrea12, ela perdeu a senha da conta.} Any Gabrielly uma cantora, modelo e dançarina famosa reencontra seus melhores amigos de infância, Josh Beauchamp e Noah Urrea. O que ela não esperava, é que...