•18º capítulo

924 62 7
                                    

Não consegui postar ontem, motivos pessoais. Vou TENTAR postar 2 hoje e 2 amanhã.

❤Boa leitura e perdoem os erros e atraso❤

Capítulo não revisado

(3/6)

_______________________________________________

No capítulo anterior...

-Será que sobrou algum? - escutei ela perguntando

Pov Any Gabrielly

Sabe o dia que nos encontramos com Josh e Heyoon no cinema e eu tive que sair por causa da que tal agência de modelo que queria falar comigo? 

Então, não era somente uma, era três. As três empresas são super famosas por todo o EUA. As três tem várias filiais espalhadas pelo mundo. Vários modelos que estão no topo da carreia passaram por lá. Elas são:

-Sexy MegaModel
-Model Management
-Elite Models

Tive três reuniões seguidas com os empresários junto a minha mãe. Nos deram um prazo de uma semana para entrar em contato. Queria falar com os meninos, Josh e Noah, sobre isso.

Estava olhando a vista pela janela do meu quarto quando vi Josh se aproximando da casa do Noah. Coloquei o sapato e fui saltitando até ele, tentando o encaixar no meu pé. 

Já próxima dele gritei por seu nome e o mesmo virou.

-Any! - Era ela.

-Você sabe se o Noah está aí? Eu tenho que falar com ele - perguntei após chegar a ele.

-Eu ia levar o remédio para ele, quer entrar?

-Remédio? - Perguntei confusa - mas sim, quero entrar.

-A criança  comeu vários sorvetes ontem de manhã depois que saímos da academia agora está com febre e dor de garganta.

-Será que sobrou algum? - perguntei num sussurro para mim  enquanto entrava após Josh ter aberto a porta.

_______________________________________________

Votem novamente :)

Vocês realmente estão gostando da história? 

O reencontro - Noshany/BeaurreanyOnde histórias criam vida. Descubra agora